quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Charming Gloss

Olá amigas, tudo bem?

Já faz tempo que tenho alguns produtos da Charming Gloss, mas ainda não tinha usado. Esta semana lavei o cabelo usando apenas os produtos da marca e resolvi tirar uma foto para vocês verem como ficou, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras, né? rs



. Shampoo:


- O que diz o fabricante: "Com uma fórmula sem sal e superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o Shampoo Charming Gloss limpa profundamente os fios e elimina resíduos. Auxilia na hidratação e na restauração da fibra capilar, proporcionando brilho, maciez aos fios, deixando-os fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como o sol, poeira e vento. Deve-se aplicar o produto nos cabelos molhados e massagear suavemente. Enxaguar e repetir a operação."

- O que eu achei: Tem um cheirinho delicioso de morango. Embora seja sem sal, faz espuma de forma razoável. Entretanto, temos de passar bastante produto para sentir os cabelos limpos, o que faz com que ele acabe bem mais rápido do que o condicionador. Além disso, logo após passá-lo, sente-se o cabelo um pouco desidratado e embaraçado. Pra falar a verdade, achei este shampoo bem comum.


2. Condicionador: Gif


- O que diz o fabricante: "Com uma fórmula superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o Condicionador Charming Gloss hidrata profundamente os fios e auxilia na restauração da fibra capilar. Proporciona brilho, maciez e hidratação, deixando os cabelos fáceis de pentear e protegidos dos danos
causados por agentes naturais como sol, poeira e vento. Deve-se passá-lo após o shampoo, massageando levemente, deixar o produto agir por 3 minutos e enxaguar."

- O que eu achei: Tem o mesmo cheirinho delicioso do shampoo. Realmente deixa o cabelo hidratado e macio, mas nada fora do comum.



Pra mim não compensa usar sempre esta linha, tenho muito cabelo e o shampoo acaba rapidissimo... além disso, achei os produtos bem "normais", nada demais!!!!

E vocês, já usaram essa linha? O que acharam?????

Gif Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Bela Menina disse...

Oi Wanessa!

Tbm já usei esses produtinhos, mas, o que mais gostei mesmo foi a mousse modeladora. A minha é a de fixação forte, deixou meu cabelo super brilhante.

Beijos.

http://pollybelamenina.blogspot.com/

Bela Menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irene disse...

Oie...bom dia....adorei as dicas, eu pelo menos fico com 3 shampoos em uso, mudo sempre...bjs e uma otima quinta!!

Tatty disse...

Nunca usei esses produtinhos...
Mas seu cabelo é lindo, né amiga! Isso já ajuda muuuuuito!!!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Núbia Oliveira disse...

eu uso o spray para chapinha e adoro, mas o shampoo ainda não conhecia. bjs

Wan disse...

Olá amigas,

Quem sabe eu gosto do spray né??? Fiquei com vontade de testar também.

Obrigada pelos comentários!!!!!

Beijos!!!!

A Bela disse...

Deu vontade de comprar seu cabelo tá LINDAO na foto!!!!!!


Arrasou!!!!!!