quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Charming Gloss

Olá amigas, tudo bem?

Já faz tempo que tenho alguns produtos da Charming Gloss, mas ainda não tinha usado. Esta semana lavei o cabelo usando apenas os produtos da marca e resolvi tirar uma foto para vocês verem como ficou, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras, né? rs



. Shampoo:


- O que diz o fabricante: "Com uma fórmula sem sal e superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o Shampoo Charming Gloss limpa profundamente os fios e elimina resíduos. Auxilia na hidratação e na restauração da fibra capilar, proporcionando brilho, maciez aos fios, deixando-os fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como o sol, poeira e vento. Deve-se aplicar o produto nos cabelos molhados e massagear suavemente. Enxaguar e repetir a operação."

- O que eu achei: Tem um cheirinho delicioso de morango. Embora seja sem sal, faz espuma de forma razoável. Entretanto, temos de passar bastante produto para sentir os cabelos limpos, o que faz com que ele acabe bem mais rápido do que o condicionador. Além disso, logo após passá-lo, sente-se o cabelo um pouco desidratado e embaraçado. Pra falar a verdade, achei este shampoo bem comum.


2. Condicionador: Gif


- O que diz o fabricante: "Com uma fórmula superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o Condicionador Charming Gloss hidrata profundamente os fios e auxilia na restauração da fibra capilar. Proporciona brilho, maciez e hidratação, deixando os cabelos fáceis de pentear e protegidos dos danos
causados por agentes naturais como sol, poeira e vento. Deve-se passá-lo após o shampoo, massageando levemente, deixar o produto agir por 3 minutos e enxaguar."

- O que eu achei: Tem o mesmo cheirinho delicioso do shampoo. Realmente deixa o cabelo hidratado e macio, mas nada fora do comum.



Pra mim não compensa usar sempre esta linha, tenho muito cabelo e o shampoo acaba rapidissimo... além disso, achei os produtos bem "normais", nada demais!!!!

E vocês, já usaram essa linha? O que acharam?????

Gif Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Bela Menina disse...

Oi Wanessa!

Tbm já usei esses produtinhos, mas, o que mais gostei mesmo foi a mousse modeladora. A minha é a de fixação forte, deixou meu cabelo super brilhante.

Beijos.

http://pollybelamenina.blogspot.com/

Bela Menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oie...bom dia....adorei as dicas, eu pelo menos fico com 3 shampoos em uso, mudo sempre...bjs e uma otima quinta!!

Tatty disse...

Nunca usei esses produtinhos...
Mas seu cabelo é lindo, né amiga! Isso já ajuda muuuuuito!!!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Blog da Núbia disse...

eu uso o spray para chapinha e adoro, mas o shampoo ainda não conhecia. bjs

Wan disse...

Olá amigas,

Quem sabe eu gosto do spray né??? Fiquei com vontade de testar também.

Obrigada pelos comentários!!!!!

Beijos!!!!

Bela disse...

Deu vontade de comprar seu cabelo tá LINDAO na foto!!!!!!


Arrasou!!!!!!