quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Make verde e marrom

Olá bloquetes, tudo bem?

Vocês repararam que na barra lateral do blog?  Eu coloquei no que estou pensando hoje? 

Atualizo de acordo com as mudanças do que passeia na minha cabecinha, coisas  importantes e/ou bobagens... sejam elas profissionais, pessoais, emocionais ou psiquicas!!! he he he

Mais uma forma de interagirmos!!!!!!

Bem, hoje vim mostrar o que aprontei,  inspirada na querida Amandinha, do blog Linda GG. Usei uma sombra verde + marrom pra ir almoçar com o filhão.

Eu uso a sombra marrom na maioria das minhas makes. Nem que seja apenas para esfumar a sombra. Então, decidi tentar explicar pq gosto tanto de usar a sombra marrom.

Um dos motivos de eu gostar da sombra marrom é que, seguindo aquela regrinha de que deve-se escurecer para diminuir e clarear para aumentar, a sombra marrom faz muito bem o papel de diminuir. Eu tenho os olhos grandes, então, para disfarçar nada melhor do que a sombra marrom. Além disso, marrom super combina com as loiras e com a cor folha seca dos meus olhos.

Outro motivo é que a sombra marrom ajuda a finalizar o degradê da maquiagem. Além do que, na minha humilde opinião, o esfumado fica muito mais bonito quando o côncavo é mais escuro que o resto.

Primeiro apliquei a sombra verde em toda pálpebra móvel e um pouquinho acima. Então, usei um pincel fofo para esfumar. Depois da sombra verde já esfumada, apliquei a sombra marrom com um pincel de esponjinha dando batidinhas entre a sombra verde e a pele. Aí, usei um pincel fofo para esfumar novamente. Por último, como opcional, usei uma sombra clarinha para iluminar abaixo da sobrancelha e esfumar novamente.

Eu não uso delineador, porque "borra" tudo (eu não sei passar! Ahhhh) Mas, neste caso ficou melhor assim porque usei durante o DIA (minha opinião!)

Base Mary kay


Sombra baratex de sempre... by TANGO.

Fixador de sombra Contém 1G


Máscara para Cilios Colossal


Pincéis de O Boticário


Pó bronzeador Vult como blush

Gloss Extrato da Terra

Beijoooooooooossssssssssss!!!!!



5 comentários:

Vanessa disse...

Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo.Bjssss
http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

Fernanda Ferreira disse...

FICOU MUITO LEGAL GOSTEI BASICA E MODERNA.....QUANTO A A BARRA LATERAL ESTOU PRECISANDO TB DE DESCANSAR E MUITO RS BJKAS (TEM SORTEIO LA NO BLOG)

Samid Xavier disse...

Oi Wan Wan !
Um dia eu aprendo a fazer umas sombras dessas, adoro. Outra coisa que preciso aprender é esfumaçar o olho, que tbm fica íncrivel.
Obrigada pelos comentários no blog,
Beijinhos
Samid

Brunecas fashions disse...

Oi minha linda!!!

Garota acabei de passar pelo blog da Amandinha, ela é tão cut néam? Adorei aquela make verde e vc tb ficou super bem com essa cor, super combinou com seus olhos... Adorei o novo gadget no layout, assim podemos saber um pouco mais do que se passa nessa vidinha néam? Hj estou como vc precisando descansar seriamente!!! rsrs Ah! Eu tb adoooro TANGO! kkkk super baratex e pefeito! rsrs Beijocas!

Wan disse...

Amigas, tudo bem?

Que bom que gostaram!!!!!

Samid é facinho d+ fazer essas sombras e esfumar muito bem(eu tb não sei fazer direito, porém arrisco...) Vale a pena tentar!!!!!

Bruneca... eu amo Tango e estou usando e abusando dessas paletinhas baratinhas... he he he

Bjokas........