domingo, 11 de dezembro de 2011

A árvore do amor.......

Olá gente!

Por acaso estava na região da Praça da Liberdade com um amigo querido... resolvemos passar  no Cine Belas Artes pra conferir a programação e estava pra começar uma sessão com o filme A árvore do amor.... Direção:Zhang Yimou. Resolvemos assistir e foi uma deliciosa surpresa este filme pra mim..........

Eu não vou contar a história como eu geralmente faço... só vou recomendar! Assistam.... é lindo... encantador.... eu adorei! Parece que é uma história real, dos anos 70.



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=dgu9bXjK6LQ

Pra quem mora em Belo Horizonte está passando só no Cine Belas Artes....

Beijoooooooo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi o trailer e já me emocionei.

Drika Fernandes

Wanessa disse...

O filme é lindooooo, vale a pena mesmo Drika!