segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Calça Jeans

Olá bloguetes, tudo bem?

Adoro usar calça jeans... quando a gente está na dúvida do que usar ela aparece e resolve todos os nossos problemas!



Não levem em consideração a cara de cansada!!!!


A calça jeans é Cláudia Rabelo + camisetinha branca  + bolero de renda velho de guerra he he he!
Relógio Champion e sandália nude a salto anabela.

Além disso é peça chave pra quem pode e gosta de trabalhar com looks mais práticos e descontraidos como eu!


Sugestão da professora1:  jeans + camisetinha básica branca:


 Sugestão da professora 2: jeans + camiseta e bolero...
é a minha cara esse tipo de combinação!!!!



Um comentário:

Idéias de uma mente inquietante disse...

Oi linda..
adorei o look..
calça e blusa básica é coringa né?
eu só tenho uma calça jeans acredita?hehehe
eu tenho um problema sério em comprar calças..aff
e perco calças tb com facilidade..
eu acho lindo bolerinho apesar de não ter mtos..
e a cara nao está entregando o cansaço não..ta linda!

beijos