sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Duo de Sombras Color Trend Avon Berinjela / Coral (Editado)

Olá amigas queridas, tudo bem?

Muitas chuvas em BH., tempo cinza à espera de um ANO NOVO abençoado!!!!

O duo de sombras Berinjela / Coral é da linha Color Trend Avon e adquiri porque precisava de uma sombra Coral.

Usei pra testar e achei a pigmentação meio fraca,... vamos chamar de mediana. Mas, com primer dura na pele por horas assim como as outras sombras baratinhas que eu tenho.

Comprei por causa da sombra coral, que é bem laranja (super verão!) mas,  além desta cor,  temos essa combinação de cores que funciona muito bem na tendência Color Blocking, super tendência este verão 2012.

O efeito das duas sombras é bonito,  não fica com uma pegada fluor (estilo que não agrada todas!), além de ser ideal pra usar durante o dia. A coral é bem "laranjinha" e a berinjela é bem fiel.

As sombras não esfarelam, evitando sujeira. A embalagem é tradicional, mas infelizmente frágil. Não tem cheiro. Recomendo para quem gosta de cores, mas de forma discreta.


Paguei 12,99 dinheirinhos na promoção na campanha passada.



Inspirações laranjas:

Estou tomando conta da minha sobrinha Júlia, de 2 anos e dei uma caixa de giz de cera pra ela colorir e ela riscou a casa inteira he he he..... Bem que eu vi que ela estava muito quietinha na sala de TV.

Lembrei que eu testei a sombra às 5:15 da manhã, indo pro trabalho, antes de sair de férias............ e tinha esta fotinha..:

Não reparem na cara de sono eterno... se bem que nem deu pra ver a sombra...... a blusa ganhei de amigo oculto da Sheila e olhaem como a estampa de flores super combina com o Duo de Sombras

Beijos!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi

Realmente não deu pra ver a sombra aplicada em vc, mas achei a blusa linda.


Tira outra foto e mostra a sombra.

Feliz 2012 e Beijos

Eliane

Wan disse...

OI

Eu vou mostrar a sombra em uma foto melhor tá... prometo!!!!


Beijos

Renata Cotta disse...

Olha esses laranjas, gente!! Adorei!! Muito lindos!! Beijos!! Rê!!

Bela disse...

Amo laranjas, é a cor do verão!

A blusa é lindona!!!!

Bjo!

Anônimo disse...

palm angels
off white clothing
kd shoes
goyard
palm angels outlet
kyrie shoes
kyrie 7 shoes
jordan outlet
off white
supreme