segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AZUL

Olá amigas, tudo bem?

Resolvi passar alguns dos últimos dias de 2011 usando azul escuro nas unhas..

É uma cor que chama para o infinito sabia?

A cor escolhida: AZUL PAVÃO da impala (Coleção Disco)  que é linda e me inspira para emoções infinitas que virão em 2012......



 A cor super linda na unha.............. (passei duas camadas)





 Meus dois esmaltes da Coleção Disco: Listrado e Azul Pavão


Essa cor e mais 1.000.000 de cores da Impala vocês encontram na loja Beauty 1, no centro de Belo Horizonte. Clique no banner ao lado e conheça essa super loja... onde vc encontra absolutamente TUDO em cosméticos e produtos de beleza, para salção etc etc

Pra combinar com meu esmalte:


Look montado por mim! Gostaram da sugestão?


Meninas,

Tá rolando o sorteio de um Tablet Wei Net tab / Android 2.2/ Wifi / Toque na tela no blog Blog Coisas de Laddy... correr lá pra participar !!!!

Clique AQUI e confira esse sorteio baphônico!!!!!!!!!!




Beijos!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Renata Cotta disse...

Esse esmalte é lindão, né?!! Eu tenho e adoro ele!! Beijos!! Rê!!

Wan disse...

Obrigada Rê e boa viagem pra vc querida!

Bjos!

Bruna disse...

O esmalte é lindo, adorei o vestido preto da sugestão de looks. beijos!!

Ale Lima disse...

Gostei muito.
Achei chique !

Bom ano novo pra ti e toda sua familia..

Ale Lima

Clê disse...

Que lindo look amiga! este esmalte é mesmo lido, acho que combine mesmo com a virada!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

A Bela disse...

Essa coleção da Impala é toda LINDA!!!!!!