quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hidrafil

Olá amigas, tudo bem?

Mesmo a pele sendo oleosa ela precisa de hidratação. Há mais de um ano atrás ganhei um kit de produtos da marca Hidrafil num evento que participei. Gostei tanto do hidratante que continuo usando e vou contar pra vocês minhas impressões a longo prazo!

Hidrafil® Anti-Aging


De acordo com o fabricante: Com tripla ação: Hidratação+Antifotoenvelhecimento+Proteção Solar. A base de retinol, vitamina E e goma biossacarídea, tem ação eficaz na redução das linhas de expressão, proporciona uma pele mais firme, macia e revitalizada e previne o fotoenvelhecimento com FPS 24.

Minha opinião: O aplicador tem formato de bico, o que permite maior controle da quantidade de produto para uso (Adorei!) .Com textura mais densa a princípio, é absorvido rapidinho e literalmente some após a aplicação, o que pra mim é uma benção porque uso geralmente maquiagem. A ação anti-aging é preventiva mesmo, portanto imperceptível a curto prazo. A longo prazo a gente percebe realmente a pele mais hidratada e bem cuidada. Adoro o fato de ter FPS 24 porque confere uma proteção extra a minha pele.


O tipo de embalagem poderia melhorar, pois é metálica igual aquelas de tinta de cabelo e  desperdiça um pouco do produto por não ser flexível e ficam pequenas quantidades inalcançáveis ao longo do tubo no final.

4 comentários:

Blog da Núbia disse...

Amiga, quanto custou, gostei da dica. bjs

Wan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wan disse...

Custou 47 reais quando eu comprei! Mas já tem 1 mês mais ou menos!

Beijo!!!!!!

Blog da Núbia disse...

Wãn não conheço essa base que vc me perguntou, mas uma base matificante é a Base da CLINIQUE que disfarça a vermelhidão da pele, nivela e uniformiza a pele.
Tem fórmula oil-free e ácido salicílico, para auxiliar no combate a acne. A Clinique tem muitos produtos bons e essa para quem tem pele oleosa é muito boa. bjs