Finalmente fui ao cinema. O filme foi escolhido na "porta", devido ao horário da sessão: "E aí, comeu?"
Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.
É um filme legalzinho... trata das pequenas neuroses masculinas do século XXI (mais ou menos isso)... a gente descobre o que os homens falam numa mesa de bar!
Na minha opinião a presença do Seu Jorge, do Marcos Palmeira e da Dira Paes fizeram o filme valer "mais" o preço do ingresso.
3 comentários:
Estou com vontade de ver esse filme, todo mundo diz que é engraçado, mas ando tão sem tempo que quando vou ao cinema é só p levar os filhos.Obrigada pela força lá no blog,e no face. já estou melhor, valeu mesmo!bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br
Wan, eu vi Cilada com ele e adorei, principalmente a trilha. Vou lá conferir!! Beijos, gabi.
descedoponei
Eu achei muito engraçado este filme. Otima dica!
Beijokas.
Eliane
Postar um comentário