domingo, 15 de julho de 2012

Inspiração: sombra verde claro metálico

Olá amigas, tudo bem?

Revendo alguns desfiles do SPFW cheguei as imagens do desfile da Adriana Degreas. e a maquiagem belissima do Robert Estevão, que  foi buscar referências nos anos 70 para compor a maquiagem do desfile.



O destaque ficou com a sombra verde escaravelho de toque metalizado, que também aparece na coleção. Para isso, foram usados dois pigmentos da M.A.C. Pro: Green e Golden Olive.


O mais claro preencheu a pálpebra móvel, enquanto o escuro foi usado para esfumar um “V” deitado e  reto na lateral externa dos olhos e também a raíz dos cílios inferiores. Depois, um traço fino de lápis preto na raíz dos cílios superiores e muita máscara em cima e embaixo finalizaram a produção dos olhos.

Já nos lábios, o nude aparece novamente com o Cherish, da M.A.C. A diferença é que dessa vez ele vem menos pálido e um pouco mais rosado. O toque final se dá com o blush Fabulush (M.A.C.) de tom coral.


Foto: AgNews


Nas unhas, o mesmo tom dos olhos foi conquistado com uma camada de esmalte cobre e outra de verde metálico.

Eu não tinha essas maquiagens da MAC em casa e improvisei uma coisa bem discreta para um evento com a comunidade escolar esta semana. Usei sombra da Maybeline verde metálico claro e um outro tom verde musgo.  Bem básica !

Em vez de "nude" eu optei por batom rosa chiclete e AMEI o resultado!

Delineei a olho com lápis preto e esfumei pra dar leveza!

Eu usei os tons de verde que estão nesta paletinha.




Beijos!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!!
Maravilhosa sombra verde combinando com o esmalte..
Parabéns pela postagem!
Passa no meu blog se gostar fique a vontade para participar, ok??
Bjos da Ju!

Anônimo disse...

E o batom, qual e? beijos. Simone Teodora