terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E o tempo passa...



Eu sempre me preocupei muito com a oleosidade da minha pele e por isso sempre investi em produtos para este fim, que controlassem a oleosidade, fechassem os poros e amenizassem a acne. Nunca me preocupei muito com produtos para os primeiros sinais do tempo.

Já fazia um tempo que estava pesquisando a respeito de cremes ant-sinais e foi difícil optar por um produto, visto a imensa oferta de cremes excelentes no mercado.

Pra começar resolvi adquirir o Natura Chronos 30 + (creme spilol) e estou usando a noite. faz só uma semaninha que estou usando e ainda não percebi resultados... quando eu tiver uma avaliação deste produto volto aqui pra contar.

O que o Spilol promete?

- descontração das microtensões da pele reduzindo as rugas de expressão
- estimulação da renovação celular
- firmeza, eslaticidade e redensificação da pele, reduzindo as rugas de envelhecimento.

Dentro da caixinha do creme tem um encarte da Natura apresentando a linha Chronos e achei muito interessante o que diz sobre a mulher bonita de verdade... leiam abaixo:

"A mulher bonita de verdade não cabe em padrões de beleza ou ideias de perfeição. Podem até dizer ao contrário, mas ela conhece seus limintes, sabe das suas imperfeições.
A mulher bonita de verdade esta sempre crescendo, aos 30, aos 40, aos 60. O que vale para ela é a beleza física também, e não apenas. Ela quer parecer bem. A mulher bonita de verdade explora sua natureza com graça e sabedoria. Sabe escolher o que o mundo e a tecnologia oferecem, sem se agredir. Quando ela ri ou fica séria, é de verdade, mesmo que isso venha a causa rugas com o tempo".



Na foto aparece também o batom do Boticário cor 13 da linha Intense que ganhei da minha amiga Renata... adorei viu Rê...obrigada!
A cobertura é ótima e a cor é linda!

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

amo produtinhos da naturaaa

Beleza de Creuzas disse...

Wanessa,

Experimenta usar o Extra Brilho (colorama) sobre os seus esmaltes. Você vai ver que a cor permanece intacta durante toda a semana!

Beijo;)