sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais lançamentos de esmalte!


Ultimamente ando meio obsecada por esmaltes, de olho nas tendências e ousando mais nas cores. Esta semana pretendo acabar pesquisar e quem sabe adquirir uma câmera fotográfica nova (já que a novela da minha cãmera estragada não acaba mais!).

Eu sou fã do Shrek, até o conheço pessoalmente (o professor de Ed. Fisica lá da escola... Dan! rsss!) e a O.P.I. acabou de lançar a linha de esmaltes do filme Shrek 3D!

Aproveitaram o lançamento do filme e já nos trouxeram cores novinhas… São 6 cores cremosas, cada uma se refere a um personagem, e todas com acabamento brilhante… gostei do azul escuro e do verdinho, e vocês???

Os esmaltes são em tom pastel. O pincel foi desenvolvido para segurar o esmalte melhor, espalhá-lo de forma mais uniforme e facilitar a aplicação rápida.

O filme estréiou em maio (2010) e os esmaltes estarão disponíveis para compra a partir de junho (2010) nos Estados Unidos.

Uai, não vai comentar??? VAMOS LÁ, DEIXE SUA OPINIÃO NO MEU BLOG!

3 comentários:

Blog da Núbia disse...

Amiga vc já está no clima da copa néam??? adorei a look do blog, rsrsrs. E onde pe que a gente cnontrar esses esmaletes chiquetéeeeeerrimos em???? bjs.

Anônimo disse...

Adorei as cores! Todas elas! Tenho visto cada dia mais e mais cores modernas e isso é muito bom. Adorei a dica!

Beijos pra ti e um ótimo final de semana!

Unknown disse...

eu queria tanto essa colecao!!!