sábado, 12 de junho de 2010

Solteira? Livre, leve e solta...

As vitrines das lojas vibram com o vermelho paixão...corações pra lá... corações pra cá... e o clima "I love you" toma conta da cidade. Presentes maravilhosos: chocolates, flores, perfumes! Essas imagens inundam as cabecinhas das moçoilas solteiras com sentimentos de tristeza, solidão e baixa-estima.

É normal a solteirice incomodar especialmente neste dia, mas não tem de ser assim. Não precisa se empanturrar de chocolate nem correr para as montanhas ou tentar se afogar no Rio Arrudas (muito famoso aqui em Beagá City!).

E é por isso que a professora metida a psicologa e especialista no assunto (euzinha!!!) escrevi esse post em solidariedade as minhas leitoras que estão solteiras neste Dia dos Namorados.



Bem, meu argumento mais forte para te animar é lembrar que O Dia dos Namorados não passa de uma data puramente comercial e consumista. Tem mais a ver com a venda de presentes do que com o amor e as relações duradouras. Pense no dinheiro que irá economizar ou então aproveite e compre algo especial para vc mesma!

Uma dica bacana é sair com suas amigas solteiras neste dia. Mas atenção: saia sem pensar em arranjar alguém. Apenas divirta-se!

E não cometa o erro de procurar seu ex-namorado hoje; sair com amiga-chata-que-só-chora e ir pra restaurante que entrega rosa na entrada e serve comida em mesa com velas.

Dedique-se às coisas que você gosta: leia um bom livro, assista a um filme legal, navegue na Internet em sites divertidos... a dica é não se lamentar e não cair em deprê.

Ficar em casa parece uma boa, e talvez seja o melhor a ser feito, mas é altamente contra-indicado para os casos de predisposição a estados depressivos.
Lembre-se: não importa o que faça ou deixe de fazer, o mais importante é realmente é não dar bola pra este dia! É isso que vai fazer toda a diferença.

Palavra de especialista!!!!!

Imagem: Google (os créditos estão na figura)

5 comentários:

Andreza disse...

Nao sou solteira, mais foi boa a dica, ainda mais vinda de uma especialista.
Bjokas.

Dáfni disse...

É Wanessa, apesar de não ser solteira, lembro da época que era e ficava borocochô com esta data!

Boas dicas!

Beijos

Carol Raphaelli disse...

Também não sou solteira flor,mas entendo seu ponto de vista...rsrsr

Gostaria de convidá-la a participar do meu mais novo sorteio...

http://caroline-raphaelli.blogspot.com/2010/06/sorteio-amor-verdadeiro-no-coracao.html


bjs

Anônimo disse...

Olá,

Você se superou nesta postagem... muito divertida! Bom saber que leio o blog de uma especialista.

Abraços!

Eliana

Anônimo disse...

air jordan
off-white
kd 14
off white jordan
off white shoes
hermes birkin
jordan shoes