domingo, 27 de junho de 2010

Usei e amei: lenços Océane

Vou contar o que aconteceu comigo há mais ou menos uma semana atrás.... história verídica!

Acordei atrasada pra ir pro trabalho e, no banho percebi que o esmalte Turquesa (Big Universo) que eu usava estava muito descascado. Não dava tempo de tirar, ai peguei meu vidrinho de removedor e algodão e coloquei na bolsa pra tirar durante o trajeto até a escola.

No meio do caminho, quando fui pegar o vidro de removedor percebi que ele vazou dentro da bolsa... (estava um cheiro super forte de removedor e alguns papéis que estavam junto mancharam, claro!), perdi mais da metade do conteúdo do vidro e ainda tive que imprimir novamente os trabalhos que foram danificados.

Snif... snif!

Mas, meus problemas acabaram!!!!! Por que???



É com grande satisfação que eu anuncio a parceria que o “Beleza Pedagógica” firmou com a Océane Femme.

Fiquei tão louca quando chegaram duas embalagens lilás e redondinhas pra mim que usei e não fotografei... mas garanto que eles funcionam com muita dignidade. Nos próximos dias mostrarei pra vocês os lencinhos em ação. Por enquanto o que posso dizer é que é o meu novo produto preferido.



É econômico também... olha só: a embalagem contém 32 unidades, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso em média de 2 lenços (podendo variar conforme a tonalidade do esmalte). Gastei 3 unidades para limpar o esmalte Absinto (colorama) completamente das unhas.

IMPORTANTE: Não tem acetona na formulação o que não deixa aquele aspecto esbranquiçado e nem mesmo ressecado nas unhas e cutícula. Agora o melhor pra mim foi o cheiro delicioso de baunilha... vontade de comer lencinhos uai! Hummmm, o cheiro é bom demais!

Custa aproximadamente R$ 6,50 a unidade e vale cada centavo. Não é para amar a Océane Paris?

Quem comprou a revista Gloss deste mês viu os lencinhos da Océane Femme sendo indicados na sessão GLOSS BELEZA reportagem “Salva Vidas” (página 58) sobre os portáveis e úteis lenços umedecidos que deixam a mulher preparada pra qualquer situação.




Océane Paris
SAC: 11-2171-0155
info@oceaneparis.com.br

Link ao lado esquerdo aqui do blog. No site tem uma sessão "Onde encontrar"

Gostaram da novidade?

6 comentários:

Anônimo disse...

HUM, QUE VONTADE DE TER UM DESSE!!!

BEIJOOOOSSSS!!!!!!!!!

Dáfni disse...

OI Wan,

Estes lencinhos já foram muito recomendados por aí. É realmente uma boa opção pra quem precisa levar removedor de esmaltes, né?

Beijos

Gisele disse...

Usei e nao achei tao bom, é oleoso e nao remove totalmente esmaltes escuros ;S

http://maredasorte.blogspot.com/

Jéssica Louisiana disse...

Estou louca para os meus chegarem!

Os seu demoraram??

Wan disse...

Jéssica,

Chegaram ultra rápido. A Océane é super eficiente!

Beijos!
Wan

Aline disse...

Wan!

Eu simplesmente não fico mais sem esses lencinhos!

Comprei logo um estoque para ter!

Muito bom deixar a acetona de lado né?

Bjsss