domingo, 17 de outubro de 2010

Aniversário e resultado do sorteio!


AMIGAS, bom dia!!!

Eu cai da cama hoje... ahhh, e com horário de verão é pior!!! Já adiantou 1 hora no seu relógio???

Vim postar cedinho o resultado do sorteio do Pó mineral da Catharine Hill. Coincidência poder presentear alguém que passou por aqui justamente no dia em que o blog comemora 1 aninho de vida!

Nem precisa dizer o quanto aprendi com vocês nesse 1 ano de blog e o quanto o dividir pedagogicamente a beleza e a vida (não é?) aqui nesse cantinho me faz feliz!!!

Posso dizer que foi um prazer contar com a companhia diária das milhares e milhares de leitores e sobretudo amigos (virtuais ou não!) de todo o Brasil (e até do exterior) que sempre passam por aqui para ler o que escrevemos, deixar comentários e ainda entrar em contato comigo por e-mail.

Mas nada disso seria possível sem você, amiga do meu coração. Vida longa ao nosso blog e que possamos estar sempre juntas. Da minha parte, prometo novidades e mais novidades por aqui e conto com a sua companhia sempre!

Agradecimento aos parceiros que acreditaram no blog e aos meus seguidores!

Bem, voltando ao sorteio da Catharine Hill, marca querida que disponibilizou um produto para sorteio aqui a vencedora foi a Janine Assis Simmer de Cariacica, no Espirito Santo. Jpa enviei e-mail e aguardo sua resposta!!!



Parabéns a vencedora e obrigada a todas que participaram!

5 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Parabéns pelo aniversatio do blog,muito sucesso.
Parabéns a sortuda que ganhou o premio.
bjs

Anônimo disse...

Parabéns lindona pelo niver do blog e parabéns a sortuda.

Ariadne

Uso e Use disse...

Parabéns!!

Êh, eu fiquei bem pertinho...hehehehehe

Beijos

Blog da Núbia disse...

Amigaaaaaa, já faz 1 ano?????? Como passou rápido!!!! Parabéns pelo blog maravilhoso, pela forma inteligente de você escrever e por tudo. Sou sua seguidora fiel. bjs.

Marcela Nayara disse...

Oi Wan,
parabéns pelo aniversário do blog... e que venha outros, outros, outros.....


bjod