terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bijus Fashion


Amigas, sempre divuldo produtos dos meus parceiros aqui no blog com muita seriedade. Sempre são produtos que eu uso, de qualidade comprovada.

Então, é por isso que eu vou falar da promoção que está rolando no site da MARIA SANTA ACESSÓRIOS. Algumas peças da coleção de verão estão com desconto de 20%, então, super vale a pena.

Antes as bijus eram apenas um acessório, hoje, brincos, colares e pulseiras são responsáveis por atribuir atitude, personalidade e exclusividade aos visuais.

Não tem sobrado muitos dinheirinhos pra eu gastar com bijus modernas, lindas e de qualidade e é por esta razão que indico este site, onde encontro peças belissimas com preciinho$ que cabem no meu bolso.



Não estava achando peças em cores citricas aqui em BH e no site da maria Santa tem Strass e Pedras Foscas... ficou curiosa, clica AQUI e conheça a loja virtual.

Um comentário:

Blog da Núbia disse...

Amiga eu amo acessórios, mas ultimamente naum tenho atualizado minha caixinha de jóias, rsrsrs.

Sobre a Láquis, ela é uma marca de uma grande amiga minha, naum sei se ela faz para outros esdatdos, mas posso ver pra você, ela tem cada coisa linda, muitos dos meus looks são da Láquis e os preços são supre dignos. Lá no blog tem um banner da marca, clica lá e vc vai algumas coisas que tenho da marca. bjs.