segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desfile K9

O blog Beleza Pedagógica foi convidado pela K9 para assistir ao Minas Fashion Acqua, evento de moda realizado todos os anos pelo Minas Shopping, que apresenta as principais tendências da moda primavera/verão 2011.

A proposta do tema do desfile vem do aspecto do uso sustentável da água, assunto tão importante e discutido atualmente, e, além disso, extrair influências presentes no mundo da moda. Não é bacana, e, super pedagógico? Eu adoreiiiii!

O desfile da K9 aconteceu na passarela montada no salão Portinari do Iate Tênis Clube, dia 13 à noite.



Na imagem apresento o Iate Tênis Clube, tradicional aqui em BH, ele faz parte da história de Minas Gerais e tem uma vista incrível para a Lagoa da Pampulha e a professora que vos escreve mostrando a make, inspirada no tema do evento hi hi hi... sombra verde + azul piscina esfumado da paleta da TANGO. Estava um vento gelado nesta noite por lá!!!! Meu look? Vestido de malha preto... básico!!! Não tem como errar!

Voltando ao desfile, pra quem não sabe a K9 é uma grife mineira que atua no ramo da moda há 18 anos e faz muito sucesso aqui em BH e no Brasil inteiro.

E vendo a nova coleção é fácil entender o sucesso da marca. O Verão 2011 da K9 foi inspirado em três destinos mágicos: Cape Town, Toscana e Saint Tropez, com peças pontuadas pela sofisticação e feminilidade.

Sabe aquele tipo de roupa que deixa a gente chique sem fazer esforço e bem vestida em qualquer ocasião? Então!

Fui no blog da K9 confirar as fotinhas dos bastidores:



A organização das peças no backstage e as sandálias abotinadas!



As modelos desfilaram com cabelo chapado, todo pra trás e com cachos super volumosos, bem ao estilo oitentinha. A make foi assinada pelo André Veloso e foi bem natural. Ele usou uma sombra com pigmentação dourada da Diane Von Fürstenberg, blush coral da Contém 1G e gloss rosa chicletes da Duda Molinos.

Eu amei os looks... e vou passar lá pra garantir um look bem charmoso pra mim.





Estampas gráficas e listras encheram a passarela de sofisticação e elegância!!!!








Prestem atenção nos acessórios e na mistura de materiais. Ráfia e madeira aparecem em bolsas e acessórios. As maxi miçangas e acrílicos também servem como base para os mais diversos adereços, de braceletes a colares.





Quer saber mais: acesse o blog da K9

Tudo lindão, né? Só fiquei triste por que não teve recepção depois...snif!!!

10 comentários:

Gláucia Macedo disse...

Que lindooooo! maravilhoso o desfile peças lindas! amei tuuuudo!

Laço Dourado disse...

Gosto muito de ver desfiles, porque nos dá várias idéias pra quando precisamos sair e não temos nenhuma roupa que nos agrada, e lembramos de sobreposição ou mesmo combinações que vemos nos desfiles e achamos legais.
=) bjus

Irmas GG disse...

Nosso o desfile ficou Maraaaaaa ! Ass tendências estão otimas. Beijos

Tatty disse...

Que looosho!!!
Amey o post!
Passa lá no Suspiro, flor! Ele tá de roupa nova! Quero ouvir a opnião de todo mundo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa Wan, como vc é fashion!
Amei tudoooooooooo

Ariadne

Wan disse...

Amigas queridas,

Que bom que gostaram, cada peça lindissima né!

Obrigada pela visitinha!!!!

Beijuuuusssss

Wan disse...

Acabei de ler meus e-mails e Márcia respondi sua mensagem agora.

A foto do Iate, aqui na Pampula em Belo Horizonte eu montei junto com a foto da minha make no site scrapee.net, é um site gratuito pra gente fazer montagem nas fotos. Muito legal!

Obrigada pelo e-mail.

++++ beijuuuussss!

Uso e Use disse...

Menina amei tuuuuuuuuuuuuudo!!!

Deu uma mega saudade da época de modelo e depois produtora nos backstage da vida que mais parecem um quebra-cabeças, mas quando aparece tudo na passarela os nossos olhos enchem de água e o coração palpita com a sensação de dever cumprido...yes!

Visitei BH ano passsado e achei os arredores da lagoa da Pampulha o lugar mais charmoso da cidade, tem vários outros claro, mas lá é incrível. Todas as fotos que vejo de BH que são na Pampulha já identifico, é muito legal!

Adorei a dica do scrapee. net e já vou visitar.

Beijos!

Fui!!!!

Unknown disse...

Wan, adorei a criatividade da sua foto no espelho e a imagem da lagoa!! BJS

Inara Merlot disse...

A coleção está linda!!