domingo, 3 de outubro de 2010

Super Estilo


Amanheceu nublado nesse domingo eleitoral aqui em BH e, pra ir cheirosa pras urnas vim contar pra vocês qual perfume pro dia estou usando e amando.

Já estou no segundo vidro e há muito tempo não me identificava tanto assim com um perfume nacional pro dia-a-dia. O melhor de tudo é que o precinho deste mimo é bem baratinho (por volta de 60 dinheirinhos)!

Estou falando do perfume Super Estilo, da linha Faces da Natura. Pra quem gosta de perfume docinho é perfeito! Tem um cheirinho delicado de baunilha, uma delícia. E fixa muito bem na pele. Acho um perfume super jovem!

Podem ficar tranquilas porque este perfume não é enjoativo. Ele me faz lembar o Amor Amor, da Cacharel.

Li em algum lugar há um tempo que a gente pode escolher o que deseja beber (água, café, refrigerante, suco, etc...), mas ar não tem jeito, é o mesmo pra todo mundo… Por isso a gente tem que tomar tanto cuidado com o perfume que escolhe e a quantidade de que usa. Se preocupar com isso é um sinal de respeito com as outras pessoas a nossa volta!

O perfume ideal é aquele que a pessoa só sente de maneira sutil, quando chega mais pertinho da gente. Em outras palavras, é pra poucos e íntimos! Quando muita gente sente o nosso perfume quer dizer que alguma coisa está errada ou exagerada. Que tal prestar atenção nesses detalhes???

Vocês conhecem esse perfume? O que acham dele?

7 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente eu sou alérgica a perfumes e minha alergia só tolerou um. Há anos e anos eu uso o Rouge Royal - Marina de Bourbon.

Apesar de amá-lo, sinto que eu gostaria de poder usar outros. =)

Esse da Natura eu já tinha visto, mas nunca senti o cheiro.

Ingrid Machado disse...

hahahahaha, gostei da parte sobre o ar! você tem razão, alguns perfumes são afasta pessoas!

Bsos
Ingrid Kali

Monike disse...

aqui está frio e garoando hehehe

Paula Almeida disse...

Eu gosto de um perfume da mesma linha desse, o INTENSA. Ele também é doce e mistura baunilha, pessego, caramelo, musk, frutas vermelhas e abacaxi. É muito bom ^^
Siga meu blog: www.garotadaboina.blogspot.com
Um grande abraço
Paula

Unknown disse...

Oi Wan, Esse perfume é ótimo. Também uso as vezes, e sempre que uso recebo elogios... Reforçando o que vc disse, ele lembra mesmo o amor , amor...
bjinhos

Anônimo disse...

Olá amiga,

Adorei a dica do pefume. Gosto muito do Amor Amor e estou louca pra sentir a fragância deste genêrico.

Beijokas

Luciana Almeida

Mel Nunes disse...

conheço sim...é uma deliciaa...eu amei o cheirinhu...

http://maquiandobymel.blogspot.com/