terça-feira, 15 de março de 2011

Bolsas!

Olá ticas, tudo bem?

Qando vi essas bolsas na Le Postiche quase pirei (ainda bem que estava sem cartão de crédito..ufa!) é sério, nunca desejei tanto uma bolsa como esta da foto abaixo... he he he!

A marca convidou Angélica para estampar a campanha de bolsas e malas. Segundo a própria marca, Angélica representa a mulher atual que desempenha diversos papéis e está é a ideia que a Le Postiche quer transmitir.



A ideia da Le Postiche, daqui por diante, é oferecer as clientes uma loja mais bonita e organizada, afinal os acessórios como as bolsas deixaram de ser simples acessórios. A marca oferece atualmente, além de bolsas e malas, outros acessórios, como lenços e colares.


A nova coleção de outono-inverno 2011 da Le Postiche, aposta no estilo Lady Like, bem feminino e com o detalhe do laço. As cores das bolsas são: lilás, branco, cinza e azul.

Tudo muito lindo, né amigas!!!!!!!

Eu quero!

5 comentários:

Renata Cotta disse...

Eu amo bolsa pequenininha!! Tenho uma coleção, gente!! Huahuahauhauha! Se você tivesse ido comigo pra SP ia estourar seu cartão de crédito! de tanta bolsinha linda que tinha por lá! Comprei uma nesse estilo, marfim! Amei!! Beijos!!

Gláucia Macedo disse...

Adorei essas bolsas!

Bela disse...

Lindas as bolsas... a lilás é maravilhosa!

Vou passar na Le Postiche pra saber o preço! Sabe quanto está?

beijos!

Isabella

Unknown disse...

Oi Wan , adooooooro seus comentários desculpe se nem sempre passo aqui mas a vida é uma loucuuuuuura quando chego em casa.
Fala sério essas bolsas né
eu adoooooooooro uma bolsa tanto q tenho umas 20.
Mas bolsas e sapatos nunca são demais.
Ah ficou linda sua maquiagem do outro post
tenha uma linda semana
e beijãoooooooooooooooo

Irmas GG disse...

Wan nem te conto q essas bolsas são sonhos meus tbm, elas nos deixam poderosas e xikes e finas kkkkkkkkkkkk
fico louca só d ver kkkkkkkkkkk
bjs