quarta-feira, 16 de março de 2011

Meus condicionadores viúvos... snif!

Olá ticas,

Numa visita ao meu armário do banheiro confirmei minhas suspeitas ao ver “vidrinhos” se acumulando... estou cheia de condicionadores, cremes para pentear e de tratamento sem "par"! Oh, my God!

Deixa eu explicar: shampoos acabam sempre antes que os condicionadores, e, como gosto de variar a marca do shampoo e também usar o “par” de shampoo + Condicionador da mesma marca vai se acumulando no meu armário condicionadores sem shampoo.

Pode ser por causa da textura dos dois, o condicionador é mais grosso e usamos muito menos, já o shampoo é liquido e as vezes usamos de 2 a 3 vezes a cada lavada, principalmente quando se tem cabelo pra dar, doar e vender como euzinha!

Acho legal quando algumas marcas colocam o vidro do shampoo maior e opções com menos produto para os condicionadores... isso ajuda a evitar que meus condicionadores contimuem a ficar viúvos por aqui.

Sinta o drama: quantos condicionadores sem par! (Alguns eu não gostei, então, nem vale a pena comprar o shampoo da marca!)



Agora, me diga, isso acontece com você também?

6 comentários:

Fernanda disse...

Olá querida...comigo sempre é o contrario..quem ficam viuvos são os shampos..rsrsrsrs

bjssss

Renata Cotta disse...

Nossa senhora!! Quanto condicionador viúvo!! Eu também já tive muito desse problema até que passei a comprar somente das marcas que o shampoo são maiores que os condicionadores! E mesmo assim ainda continuo com cremes sobrando! Daí compro outro shampoo da mesma linha e fica tudo certo!! Muito chato ficar com um tanto de vidro sobrando no armário!! Beijos!! Rê!

Blog da Núbia disse...

Amiga eu não uso condicionador, então só compro shampoo mesmo, e uso dois tipos de shampoos em cada lavagem, um trasnparente pra limpar bem os cabelitos e um de tratamento, que é branquinho e leitoso. E todas as vezes que lavo os cabelos uso uma máscara. bjs

Bela disse...

OI

Acontece isso comigo também, acredita? Acho que todo mundo gasta mais Shampoo mesmo.

Beijos!

Bela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bela disse...

Ah, o DOVE já vem com a embalagem do xampu maior que do condicionador. Acho que todas as outras marcas deviam fazer isso.

Beijo!