sábado, 26 de novembro de 2011

Tendências Outono - Inverno 2012 (editado com imagem)

Olá bloguetes,

Antecipando as tendências da próxima estação a professora que vos escreve resolveu trazer as apostas dos grandes estilistas para o Outono - Inverno 2012... e, como AINDA (he he he) não tenho dim dim $uficiente para investir em Chanel e Cia a gente vai se virando como pode pra andar "chiquetosa" em terras tupiniquins.

Já fiquem sabendo amigas: sapatos e bolsas vão ser as estrelas do inverno 2012. Em época de crise, os acessórios são responsáveis por tornar a produção chique, sofisticada e com personalidade.


Os pezinhos vão ficar nas alturas em saltos finos, anabelas, plataforma reta ou tipo wedge. Ganha força a releitura do clássico sapato Chanel bicolor com biqueira. O escarpim, que começa a ganhar força neste verão, virá com tudo no inverno.

A bota com cano curto e salto anabela promete ser uma febre, assim como a indefectível cuissard ou leg boots (bota com cano até a coxa). O bico quadrado foi novidade. O oxford caiu no gosto, conquistou espaço e não deve sair mais, seja calor ou frio.

Para as mãos, a temporada exige maxicarteiras e carteira envelope, nada práticas, mas fundamentais para quem tem estilo e é antenada. Se for sofrimento sair só com ela, pode usar um modelo com alça e tamanho médio junto. Destaque para o formato tubular com alça tiracolo e a doctor, para carregar na mão.

Para não errar, tanto nos sapatos quanto nas bolsas, as principais tendências são: lezares (o bicho da vez é a cobra), brilho (muito gliter), metalizados (prata, dourado e ouro velho), verniz (vem com força), veludo, texturas, franjas, pelos e nas cores destaque para o vermelho (tomate, carmim, rouge e bordô) e para o azul (carbono, klein, bic e jeans).


É isso amigas... vamos combinar que muita coisa a gente tem no closet (armário) e dá pra reaproveitar....... kkkkkkkkk

Mas escolha a proposta que mais lhe agrada, e leve-a para seu acessório e saia por aí ditando estilo.

Fonte e fotos
Jornal Estado de Minas, 6 de novembro de 2011.

2 comentários:

Clê disse...

Oi amiga,gostei de saber as novas tendencias!A imagem não abriu,mas deu p entender pelo texto.bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Wan disse...

OI Clê,

Agora sim, com imagem... não sei o que houve que a imagem não abriu!!!!

Beijos querida!!!!