segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Champanhe

Olá gente! Tudo bem?

Minha cidade está debaixo d'água! Isso mesmo. Há dias chove sem parar em Belo Horizonte, e, mesmo com muitos afazeres e tirando o dia de folga hoje sinto um imenso desânimo de sair debaixo dessa chuva toda pra resolver problemas ou fazer compras de natal.

Depois de passar o fim de semana sem internet, vendo filmes debaixo do edredom nada melhor que passar aqui no blog  contar uma novidade quentissima pra vocês...


 Vou comentar  uma reportagem que saiu dia 11 de dezembro no jornal ESTADO DE MINAS sobre a dieta do champanhe. Eu adorei e já sou adepta!

Manter a boa forma no final do ano parece impossível diante de tantos brindes. Eu mesma já escrreguei da R.A. há muito tempo rsrsrsrrs!  Mas há uma boa notícia para quem não quer abrir mão do brinde durante a noite de Natal ou na virada do ano.


Eu adorooo festa!!!! rsrsrsrsr

A “dieta da champanhe” já é moda em Londres, onde mulheres alegam ter perdido alguns quilos. A recomendação é de duas doses diárias da bebida acompanhadas de uma boa alimentação.

Todas sabemos que há estudos que associam o consumo moderado da bebida como algo benéfico para a saúde (quem nunca ouviu falar que tomar um cálice de vinho tinto  à noite faz bem?) pois diminui as chances de doenças cardíacas, reduz o mau colesterol, o risco de derrames e a probabilidade de desenvolver mal de Alzheimer.

Brindar para emagrecer é uma otima proposta para a festança de final de ano hein?! Ainda mais com uma bebida que carrega mais de 300 anos de história e é a mais elegante, chic e festiva entre todas as outras!


Aproveitando:... um brinde à vida... a saúde... aos amigos verdadeiros.... e a esperança!

Beijooooooooooooosssssss!

5 comentários:

Blog da Núbia disse...

Amiga tu está linda nessa foto. bjs

Wanessa disse...

Obrigada Núbia!

Vamos brindar à vida!!!!!

Beijos

Clê disse...

TimTim!Que noticia boa, vamos brindar sem culpa!Já aderi a esta dieta a partir de agora!Voce está lindanesta foto amiga!Aqui também chove sem parar,dá vontade de ficar na cama o dia inteiro,mas já enjoei desse tempo, quero o sol de volta!bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!

Me deu vontade de fazer um brinde agora pra poder comecar logo essa dieta, mas eu to no trabalho sabe, e não pode beber. Rsssssss

Bjão!

Eliane

Amandinha♥ disse...

lindaaa de viverrr!