quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Listrado

Olá moçoilas, tudo bem?

Eu estou curtindo uma "preguiça", todas minhas compras natalinas estao atrasadas e os afazeres domésticos também!

Sempre que tenho uns dias de folga penso que vou colocar a vida em ordem, mas, às vezes é tão bom ficar de pernas pro ar!!!!!

E meu pezinho está assim.... bem confortável nas almofadas! He he he

Fiz as unhas dos pés e usei o esmalte da Impala, LISTRADO, da coleção DISCO.


Momento loirissimo: Gente, eu peguei o vidrinho na loja Beauty 1 e fiquei pensando: "Por que este esmalte se chama LISTRADO?" Será que apresenta algum efeito especial quando pintamos as unhas? kkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha.... dãããã!!!) este nome do esmalte não faz absolutamente nenhum sentido.

Achei a cor tão vibrante.... esse esmalte tem uma cor meio indefinida que me deixa muito na dúvida. As vezes eu olho pra ele e acho que é um coral bem forte, as vezes parece um laraja rosado.... dificil de definir!

O que importa é que eu gostei e pronto!


Amigas, na condição de professora e loira curiosa fui pesquisar por que o esmalte se chama LISTRADO.... rsrsrsrs

A coleção Primavera Verão Impala DISCO é baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.


Segundo a Impala a cor Listrado  é um vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Hããããã, entenderam agora??????

Eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.

Onde comprar? Loja Beauty 1 (Belo Horizonte, centro nas ruas Caetés e Rio de Janeiro) - Lá tem todas as cores de esmalte da Impala..... inclusive a nova coleção FESTAS!!!!!!

Clique no banner na lateral direita do blog e conheça a loja Beauty 1.

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda mesmo esta cor!

Bjos!

Eliane

Clê disse...

A cor é linda mas também fiquei me fazendo a mesma pergunta,"por que listrado?"rs! Acho que ninguém ia entender o motivo de cara,ou também ando exaferando na loirice!kkk!
bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com