domingo, 15 de janeiro de 2012

Encantada

Eu acredito no mecanismo do infinito. O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.(Caio F. Abreu)

Olá amigas, tudo bem?


Adoro batom rosa.... e comprei o ENCANTADA, da Elke devido a semelhança (quase idêntico!) ao Saint Germain, da caressima MAC.

Bem, confesso: no primeiro momento, depois de passar o dito cujo cheguei a perguntar pro meu espelho mágico: "Estou encantada ou esquisita?" he he he Me senti um pouco a Elke Maravilha sabe!!!! kkkkkkk

 Após um minuto de estranhamento me acostumei e usei sem medo de ser feliz (de ser esquisita... dããã) e sai por ai sem neuras.


A duração e a cobertura deste batom são boas e o cheiro é bem docinho (eu até gostei!)


Ao fundo o desenho (rabiscos!) da minha sobrinha linda de 2 anos... JULIA.


Custou 12 dinheirinhos e é ótima opção pra quem curte batom rosa neon.




4 comentários:

Ellen Miguel disse...

Ficou lindo...super combinou com vc.
bjos

Liz disse...

Wan que cor linda!!
A Ellen tem toda razão combinou super bem com vc.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

A Bela disse...

Nossa, loiras como nós de batom rosinha ficam lindas. Amei muito!

Bjo!

Cléo Pinheiro disse...

fiou bonito mesmo! Mas em morenas como eu tbm combina...bjs