sábado, 28 de janeiro de 2012

Voltei

Olá gente, tudo bem?

Estou de volta a minha terrinha.... tudo que é bom dura pouco né?!

As férias foram maravilhosas e, além de curtir o verão com o filhote ainda tive oportunidade de conhecer pessoas incriveis na viagem e fazer amizades... tudo de bom!

Adorei conhecer Guarapari e sua gente maravilhosa!!!!

Quase não tirei fotos (não dava tempo!) mas quero compartilhar os produtos que usei e que salvaram meus cabelos e pele.

Ficaram curiosas??? Vamos conferir:

Cabelos:

Na praia e na piscina (após mar ou piscina) : Elséve Solar (creme para pentear protetor sem enxague) deixou meus cabelos macios e hidratados mesmo com a aação do sal e do cloro.




No banho a linha Tratage (Tratamento Ultra-hidratante especial para cabelos ressecados, secos ou desidratados)


Foi a primeira vez que usei esta linha e, até duvidei das promessas da promotora da marca que me vendeu o kit... posso dizer que é maravilhoso e farei resenha em breve.




Para a pele na praia Nivea Sun loção bloqueadora FPS 30 (que previne rugas e manchas ocasionadas pelo sol e hidrata a pele) e nos lábios Epidrat Lábios FPS 30 ( que hidrata e protege e tem ação emoliente).
 
 
 
No banho o Séve da Natura, avelã e após o banho  Gel para o corpo 2 em 1 (hidratante e pós sol) Acqua Kids, da Nazca. Tem umas cápsulas concentradas de Aloe Vera que "super" hidratam e refrescam a pele.
 
 
 
Eu usei o meu Vanilla Lace da VS pra ficar cheirosa também... não levei perfume.... rsrsr
 
 
 
No rosto: usei o Minesol Oil Control 24 horas nesta viagem e reapliquei religiosamente de 3 em três horas.
 
 

Resumidamente foi assim que me cuidei e posso garantir que cheguei bronzeada... não queimei em excesso... não fiquei "ardendo" e nem muito pimentinha (vermelha)... minha pele e cabelos estão hidratados e acho que não vou descascar (contarei depois pra vcs).... então vale a pena se proteger do sol amigas.... é questão de saúde! 
 
 
 
Beijos!!!!

7 comentários:

Chá com Cupcakes disse...

Amoreca estou sorteando uma clutch de caveiras lá no meu blog. Vem participar

Bjs

Vanny disse...

Ai, que delícia, Wan!!!!!!!

Ai, que vontade dessa piscina!!

Muito bem! Cuidou direitinho de vc! Parabéns!

Beijos!
:*

Wanessa disse...

Cuidei direitinho sim xará!!!!

Beijos!

Dea disse...

Que delícia!
Vc tem filho Wan? Não sabia
beijos

Renata Cotta disse...

Tem que cuidar da pele e dos cabelos, né? Não sou daquelas que fica exposta ao sol o tempo todo, mas sempre retoco o protetor também! Beijos!!! Rê!

Clê disse...

Tem que cuidar mesmo!E chato passar o ano inteiro lutando contra machas e hidratando o cabelo p estragar tudo nas férias!bom retorno amiga!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Liz disse...

Wan, preciso seguir umas dicas dessas de produtos...eu num uso quase nada pra proteção sabe..sou toda desleixada com relação a sol...essa tua foto me deu uma vontade de ir pra piscina..
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com