sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MALA

Olá amigas, tudo bem?


Estou no meio da confusão aqui... (isso, não sou uma mulher "prática") e é sempre dificil arrumar as minhas malas.......



Até para viagens curtas eu costumo exagerar (vejam na foto acima he he he)!

Então, como não quero mais sair por ai carregando tantas malas pesquisei sobre dicas "quentes" que eu pretendo seguir hoje:

Para organizar a mala, é preciso pensar na temperatura que vai fazer no local de destino.


Como arrumar?



Sapatos - Coloque-os em sacos. Para sapatos que amassam, ponha a meia dobrada em forma de bolinha por dentro do calçado. Na mala, vão por baixo de tudo ou em nichos que se formam no final.


Underwear - Em saquinhos de tecido próprio, disponíveis nos mais diversos estilos (de bordados em ponto cruz até os mais simples, do tipo zip lock). Organize sempre em conjuntos. Para sutiãs e biquínis com bojo, gire uma das partes e encaixe, formando peça única, para não amassar.

Bijoux - Em uma caixa plástica pequena com divisórias ou numa necessaire mesmo.

Saco de roupa suja - Dobre do modo oriental, enrolando até formar uma bandeirinha.


Roupas pesadas - É bom colocá-las no final da mala, como calças compridas no abertas no sentido do comprimento, para evitar não amassar.

Écharpe e cachecol - Arrume como rolinhos para acomodar nos nichos que sobram entre as roupas dentro da mala.

Material líquido - Acomode em saco plástico, mesmo dentro da nécessaire.

Nécessaire -  Uma nécessaire para produtos de banho (xampu, condicionador, sabonete, hidratante etc.) e produtos para rosto e cuidados gerais (protetor solar, creme para noite, maquiagem, escova de dentes, fio dental, pente).  Outra necessaire para produtos de emergência (remédios, cera depilatória em papelote, pinça, lixa de unha, um esmalte clarinho, absorvente).

Vou seguir essas dicas à risca dessa vez!

Beijos!!!!!!

6 comentários:

NANDA FERREIRA disse...

ai me identifiquei com a foto...tambem sou assim obrigada pelas dicas bjkas

Idéias de uma mente inquietante disse...

menina isso tudo é só para vc?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
encontrei alguém pior que eu, não creio!!!!rsrsrsrsrsrs
quando que vc vem para cá?

Anônimo disse...

Olá amiga!!!!!

Gostaria de desejar uma ótima viagem para você e seu filho!!!

Aproveitem muito!!!

Muito sol para alegrar os seus dias!!!!

Abraços,

PS: também sou assim. kkkkkk

Simone

A Bela disse...

Eu não acredito que essas malas são TODAS suas!

Que isso meu Deus????

Exagerooooooooooo

Bjo!!!

A Bela disse...

Oi, tudo bem?

Resolvi levar meu blog adiante e estou postando por lá.

Será um prazer receber sua visita no meu espaço!

Beijos

www.falaisabela.blogspot.com

Andreia Arantes disse...

Eu querooooooo tbm...rs