sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fome Zero


Olá pessoal, tudo bem?

Eis que ontem ao entardecer estive na casa do sortudo do Jean, que ganhou o kit de esmaltes Impala pra presentear a mãe.

Fui recepcionada na porta da residência pela gatinha "Fome Zero". Eu achei tão "diferente" esse nome que não me contive, e, lógico quis saber o por quê?


Fiquei sabendo então que a gatinha estava abandonada na rua, passando fome e foi adotada pela familia do Jean, que originalmente colocou esse nome porque a partir daquele momento ela não passaria mais fome, nem sede e nem frio.



Essa é a "Fome Zero" gente!!!!!


Ahh, e a "Fome Zero" retribui com muito carinho os "mimos" que recebe da família.... ela adora ficar no colo da Angela (mãe do Jean) e pula pra todo lado na casa!

Não é linda essa história?

Não pude deixar de registrar o momento com uma foto e também não pode passar despercebido o look de mãe e filho.... vamos conferir:



Bem moderninhos né????

O Jean está super moderno com essa camisa listrada e colorida + jeans

A mamy Angela veste jeans saruel + blusa pink + tênis + bag à tiracolo



Lembram que o tênis vai bem nas ruas aliado a um look moderno, como o dela!

 Depois disso nós comemos chocolate e nos desejamos "PAZ" ......... 

"Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais". Felipenses 1,9

A Angela vai ficar mais "moderna" e "fashion" ainda usando agora os esmaltes da Coleção DISCO da Impala!!!!

Quem mora em BH encontra todas essas cores na Loja Beauty 1, no Centro.

Beijos!!!!!!!

Image Detail

7 comentários:

NANDA FERREIRA disse...

QUE GRACINHA ELA E MUITO LINDA! ADOREI O NOME....E OS LOOKS ENTAO SUPER LEGAL BJKAS

Paloma Viricio disse...

Aiio que legal! Ameii muito mesmo...super interessante a história da gatinha!Estou te seguindo..se puder me segue também e confere as promoções do meu blog. Beijos!
http://palomavirricio.blogspot.com

isabela almeida disse...

Que graça , eu adoro gatos mas as vezes eles são chatos , mas esse tá com uma carinha de dó.
Bjkas
Até mais.

Anônimo disse...

Nossa, eu amo gatos e adorei essa mensagem no final de adotar um gato.

O exemplo do Jean é bem legal pra mostrar as pessoas que os gatos merecem amor e que são muito carinhosos.

Bj!

Eliane

Wan disse...

Galera,

Muito feliz que vcs tenham gostado dessa postagem!

Parabéns mesmo ao Jean pela iniciativa de adotar um gatinho.

Beijos!

A Bela disse...

Nossa, eles são lindos. Parabéns a garoto!

Joyce Amaral disse...

Parabéns!!!Isso sim é uma demonstração de amor!