sábado, 7 de janeiro de 2012

Teus olhos....

Olá amores,

Os olhos são o espelho da alma, dizem os poetas.... por isso, que tal valorizá-los?

Make levinha (com cor!)  nos meus e nos teus olhos para sair durante o dia....

 Você vai precisar de 3 minutos + uma sombra qualquer (da sua preferência)


 O resultado sempre é bom! Acreditem.................

Passei sombra verde na pálpebra movel e esfumei bastante com sombra marrom no côncavo... queria um resultado bem suave pra  sair no inicio da tarde.


Usei:  Primer para Sombra Contém 1G + sombra verde bandeira Tango esfumadinha com marrom no côncavo + máscara para cilios + batom Fina Flor Felicitá

Agora se vc quer um olho verde mais exuberante, que tal investir na sombra verde metálica?

No último desfile da CHANEL, que aconteceu em Paris no começo do mês, as modelos apareceram com as pálpebras cobertas de sombra metálica com um leve toque esverdeado. Ficou lindo!


Então, vocês já sabem: pronete ser uma tendência do Outono-inverno 2012.


O segredo está mesmo na sugestão de usar o "verde.

Peter Philips, diretor criativo de maquiagem da Chanel, usou três tons da nova sombra que criou para o outono, a Illusion d’Ombre, que tem textura cremosa e é supermetálica: preto, branco e um cinza esverdeado que deu o toque de glamour. E, sem economizar, aplicou a sombra até a sobrancelha, o que deu um efeito smoky dramático, mas nada pesado.


Se quiser tentar uma versão caseira da cor com sommbras baratinhas experimente misturar um pouco de sombra verde à uma cinza metálica.

Vou tentar fazer isso e mostro pra vocês em breve ok!!!!

Ahh, imperdível essa música... TEUS OLHOS... com a Ivete e o Marcelo... tenho certeza que vão adorar!!!!




Bom sábado!!!!

Beijo!!!!

3 comentários:

Vanny disse...

Amo sombra verde, Wan! Acho que é a que eu mais uso...

Acho que é coisas de V/Wanessa... hahahah

Beijos!

Bela disse...

OI

Eu amei esta sombra em vc e a dica das sombras da Chanel. Adoro essas dicas de misturinhas caseiras. vou testar.

Bjo!

Bela disse...

Ah, eu quero comentar do clipe também. Combinação perfeita desses dois, a Ivete arrasou com o Marcelo e este dueto esta no novo CD dela que eu tenho.

Adorei ver isso aqui tb.

Bj!