domingo, 29 de janeiro de 2012

O vestido que encheu de "bolinha"

Olá amigas,

Pra mim o laranja foi a cor deste verão... eu usei muito... nas unhas, no biquini,  na canga e saída de praia... espia só:



Unhas laranja (esmalte Pôr do Sol, da Impala) decoradas com flor branca


Biquini em estampa floral laranja (by lojas Marisa) 13,90 dinheirinhos a peça


Vestidinho estampado (saida de praia) canga laranja e canga branca


Vestidinho laranja (eu achei caro por 69,90 mas comprei porque achei lindo,  mas encheu de bolinhas... péssima compra!) é de uma malha fininha, da marca Take'c e vou até enviar um e-mail reclamando.... conto pra vocês se a marca se pronunciar.

Comprei numa loja em BH, que não me forneceu nota fiscal... então só tenho o comprovante  da compra do cartão Visa (fica o meu péssimo exemplo gente.... eu não "exigi" a nota fiscal) agora fica difícil reclamar! Nunca mais sairei de uma loja sem a nota fiscal da minha compra!!!!!


Gente, pela foto dá pra ver as bolinhas da malha ( o vestido está inteiro assim!)




Bem, estas são algumas coisas "laranja" que eu usei e amei!!!

Beijos!!!!!

7 comentários:

Renata Cotta disse...

Mas que o vestido é lindo, ele é, viu? Tava lindona na praia!! Beijos!! Rê!!

Anônimo disse...

Lindão este look.

Vamos ver o que o fabricante tem a dizer.

Beijos!

Eliane

Clê disse...

VC voltou amiga!Ainda bem que deu p aproveitar bem guarapari!Engraçado que eu também usei muito laranja nessas férias,foi mesmo a cor do verão!Espero que a firma se manifeste e troque o vestido,ou devolva o dinheiro.bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Clê disse...

oi querida, respondendo a sua pergunta, eu gasto um bom dinheirinho com livros mas não compro todos novos, apenas aqueles que desejo muito ler.Já comprei muita coisa legal em promoção nas lojas Americanas e sou a maior traça da estante virtual, não sei se vc conhece:(http://www.estantevirtual.com.br)
É um site que centraliza sebos de todo o Brasil.O Nietzsche para Estressados por exemplo, eu comprei por 15 reais,incluindo o frete!Vale muito o tempo perdido procurando livros lá.
Se eu e vc morássemos mais perto, íamos fazer grandes trocas! Ia ser ótimo! bjns

Liz disse...

Oi Wan!
Tbm tô adorando usar laranja..tô meio viciada na cor. Adorei o vestidinho, tem uns tecidos que fazem isso né..essas malditas bolinhas. Eu mandei fazer uma blusa um dia desses e na segundo vez q usei ficou assim cheio de bolinhas...ô raiva q me deu!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Vanny disse...

Wan, que lindo o seu biquini!!! Adorei!!

Que droguinha essas coisas que acontecem com a gente, né? Reclama mesmo!! Nem se fosse R$1,00 deveria estragar logo assim!

Beijo, amiga!
:*

Amanda G. disse...

Eu tenho um vestido e uma blusa dessa malha fininha, ambos estão com bolinhas.
Acho que é coisa do tecido mesmo.
Uma pena!
Pois acaba sendo uma roupa que só da pra usar no maximo umas 3x.

Tbm me arrependi de ter comprado!
Agora tento fugir dessa malha.

Bjuuus!