domingo, 18 de julho de 2010

Domingão!


Céu nublado aqui em Beagá City neste domingão e eu sem coragem pra sair de casa resolvi passar o dia na companhia do Gerard Butler!

O que??? Não acredita???

Deixa eu explicar: resolvi assistir no DVD o filme "Law Abiding Citizen", ou "Código de Conduta" de 2009, com o gatissimo Gerard (o Leônidas de “300″)que é o Clyde, um ótimo pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. O seu objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial dos Estados Unidos nem que para isso tenha que matar um a um todos os envolvidos. Mas, se Clyde já está na cadeia, como o promotor poderá impedi-lo se ele está sempre um passo a frente de todos?

Minha opinião: um dos melhores filmes de Butler. Interessante do começo ao fim. Roteiro incomum, não se imagina o final. A interpretação do Butler e Foxx é simplesmente fantástica! Muita adrenalina, eu super recomendo!Ahh, deixa eu contar: tem uma cena que o Butler aparece peladão!!!

Depois do filme tomei banho refrescante e perfumado com a linha de pitanga da Fina Flor (já falei desta linha aqui)e lavei novamente os cabelos. Realmente a progressiva só serviu pra danificar ainda mais minhas medeixas (principalmente as pontas!) Buáááááá! Usei defrisante de tutano da Soft Hair e secador.



Agora é correr atrás do prejuízo mesmo... vou precisar cortar as pontas do cabelo.
Aceito sugestões e dicas de vocês de como recuperar meu cabelo da "escova Progressiva" que não deu certo... aguardo!!!!!

4 comentários:

Natália Sena disse...

Ele é um gato, amo os filmes que ele faz. Gosto dos produtos da Finaflor também, além de baratos são boons.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Dáfni disse...

Wan,

Pra extensão do cabelo, eu usei muito foi máscara de tratamento, de preferência sem sal (a Dove tem)... as pontas não vai ter salvação não, só corte mesmo!

Hum, e deve ser gostoso este kit da Fina Flor...

Beijos

Blog da Núbia disse...

Mena vou procurar esse filme por aqui, fiquei curiosa para assistir. Quanto ao seu cabelinho amiga eu fiquei triste por vc, mas naum desanima vai cuidando e hidratando que logo vc compensa o preju né.

Hoje vou dar uma dica maravilhosa de hidratação lá no blog. bjs.

Anônimo disse...

Também estou de férias da faculdade e gostei da dica do filme. Vou pegar e assitir comendo pipoca. Não encontrei ainda estes produtos da Fina Flor na minha cidade, mas parece tudo excelente e perfumado. Adoro pitanga!

Abraços!

Luiza Meirelles
Cubatão - SP