quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não perca as horas... com estilo!


Estes dias em que estou de mini-férias andei passendo pelo shopping e centro da cidade e ví que em muitas lojas estão vendendo uns relógios super coloridos e bem despojados e como estou de olho em um comecei a prestar mais atenção nesses relógios coloridos e ví que alguns são muito bonitos, de marcas famo$as e cara$ (vi uns genéricos na Feira Shop também... rs!!!)

Momento nostalgia ploc – anos 80 total!: quando era criança eu tinha desses relógios que trocam a pulseira... então esses mimos tem sabor de infância pra mim... minha carteira esta tendo um siricutico aqui na bolsa (rs!) e uma vozinha dentro de mim diz: "Papo furado essa sua fase econômica, se joga nas compras!!!)"
Ai, ai... pra conhecer os "bonitinhos" acesse o site AQUI

O que acham desse relógio, comprariam???

11 comentários:

Gláucia Macedo disse...

Adorei isso de trocar as pulseiras! Aqui o kit demaquilante MARY KAY é R$ 48,00 como vc é daqui de BH podemos marcar uma cortesia sessão de cuidados da pele vc vai amar! Bjss

Inara Merlot disse...

Ei flor!
Acho lindo essas cores todas!!
Vou na feira shops hehehehe

Wan!
Poxa.. deu errado?
Faz hidratação, queratinização... será que ajuda não?
Poxa... Mas se inspira nos cortes e faça um bem legal! Quero ver!

Beijocas

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

to tão feliz que vc esta malhando

quanto as dores é assim mesmo no inicio, depois o corpo acostuma

mas vou confessar, adoro sentir essa dorzinha muscular, na minha cabeça isso significa que o exercício serviu, kkk

bjoss

Brechó Casual disse...

Oi Wan, chegou sim, nossa que cuidado, que carinho que vc teve em postar os produtos, amei... chegou hj pela manha, e só agora consegui entrar na net, vou atualizar meu blog, dai post fotos com comentários..

Bjus... haaaaaaaaaa... amei a cartinha... os recortes na caixa... tudo fofo...

Bjus

Unknown disse...

Oi Wan, ótimo post! Curto demaaaais esses relógios coloridos, acho bem moderno. Já tenho o meu e algumas pulseiras, amo!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aqui em SP esse relógio é a sensação do momento!! comprei o meu no mês passado e já estou louca p/ comprar mais pulseiras avulsas! a verde é LINDA!!!

Marcela Nayara disse...

Adorei!

Bjos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Adoro essa moda, dá pra deixar o look menos sério, mais informal usando acessórios assim.
Beijos!

Menta Bunce disse...

eu adoro esses relogios que trocam a pulseira!!! minha amiga tem e nos ficamos olhando as cores novas nas lojas, tem muita diversidade, rsrs!!!
beeijos

Renata Soares disse...

Eu comprei o kit pra mim *-*
achei que merecia depois de quase um ano sem relógio.Eu amo os meus e dá vontade de trocar a cada look diferente!
recomendo,sim!
bjas

Roberta disse...

Wan,
Sou nova aqui no seu blog tenho um blog tb mas é meu diário e de algumas amigas para conseguirmos fazer dieta tem dado certo.

Mas estou aqui mesmo é pra perguntar aonde consigo comprar esse relógio em BH.

Abs