terça-feira, 6 de julho de 2010

Motivo para torcer pelo Uruguai na Copa!


Dia de jogo do Uruguai nas semi finais e, pra quem vai assitir ao jogo e prestar atenção nos detalhes da partida (como euzinha!!!!) aí vai a dica....

Vocês já ouviram falar no DIEGO LUGANO???

Uai!!!! Que homem é esse! Eu não sabia que o Uruguai poderia ser tão interessante assim!

Dieguito mostrando seu "corpaço" após a vitória sobre o México por 1 a 0
Vamos torcer para os nossos irmãos sul americanos despacharem aquela "laranja azeda" hoje... FORÇA URUGUAI!

4 comentários:

GABY disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
mais eu não por torcer pelo Lugano, vou torcer pelo Forlán, pelo loco Abreu, mais não por eles serem bonitos mais por serem meus compatriotas !!!!
Eu sou uruguaia e da-lhe Uruguai !!!!! kkkkkkkkkkkkkk
mesmo morando no Brasil eu torço pelo meu pais, ainda mais se destacando desse jeito não tem como não torcer !
A celeste voltou ao seus dias de gloria !!!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

O Lugano não jogou hoje, que pena!
Mas torci muito pelo Uruguai, que fez uma belissima campanha nesta Copa.
pena que não venceu a Holanda, acho que merecia... e ia ser bom ter um país da América do Sul na final.

Beijo!

Eliane

Wan disse...

OI

O Lugano não jogou, mas, valeu a pena assistir ao jogo e torcer pela seleção uruguaia.

No finalzinho quando o Uruguai marcou o 2º gol eu cheguei a acreditar que poderia acontecer uma daquelas reviravoltas magnificas do futebol e o time empatar levando a partida pra prorrogação.

Mas, valeu a participação dos heróias uruguaios na Copa... pabaréns!

Wanessa

Dáfni disse...

Wan,

Sou mais o Fórlan... que homem lindo! Fiquei com peninha dele hoje...

Beijos