sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esses meus cabelos fortes!!!

Olá amigas,

Passando rapidinho pra dar um "alô" pra vocês...hoje é a festa julina da minha escola e a diretora me pediu pra comprar váras coisas que faltaram de última hora. Então, correria total!!!

Olha, queria contar que lavei os cabelos que ainda estavam com o produto da 2ª tentativa da escova progressiva. Lavei à noite e posso dizer que o resultado não foi 100%.

Meus cabelos ficaram menos volumosos, mas nada extraordinário. O que esta mais me chateando nesta história é que as pontas ficaram destruídas, continuam super quebradas e muito feias. Sabe aqueles cabelos mal cuidados???? Está assim...
Terei que cortá-las mesmoooo... enfim, não valeu a pena esta Progressiva com formol. Decepção total!!!!

Agora é ga$tar e consertar a juba!!!!!!!

Não quero fazer o julgamento do salão e da Escova Progressiva deles aqui, dizem que eu fui a única cliente até hoje em que a escova não pegou no cabelo. Puxa... meus cabelos são fortes mesmo... mas resistir a duas doses consecutivas de formol???



Alguém na blogsfera arrisca uma explicação??????????

OBS.: Semana que vem eu posto fotos de como o cabelo ficou (snif!)
Pra quem chegou a gora no blog e não conhece o início da novela progressiva leia os pots anteriores...

Obrigada pelos comentários!!!!!!!!

3 comentários:

Mychele disse...

own que coisa!
eu quero fazer uma progressiva que vi num blog, que compra e faz em casa, nao lembro o blog nem o produto, mas meu cabelo é liso, só quero tirar volume, acho que funciona ne? hihi
Tomara que consiga deixar as madeixas ao seu gosto!

Anônimo disse...

Seus cabelos são como os de Sansão, concentram toda sua força moça!

Nunca vi um negócio desses, formol é muito forte... era pra ter dado certo depois de tentar duas vezes.

Pena que ficou destruido o cabelo!

Suzana

Dáfni disse...

Wan,

É uma pena que não tenha pegado a escova. De qualquer forma, se vc for fazer de novo um dia, troca de salão, por via das dúvidas!

As pontas do meu cabelo ficaram destruídas também, tanto é que tive que tirar uns dois dedos estes dias...

Beijos