sábado, 24 de julho de 2010

Princesa Fiona... eu???

Amigas, no inicio do ano fiz alguns posts sobre exercicios fisicos, ração humana etc etc e confesso que no mês de fevereiro, após uma dieta exemplar eliminei somente 1 quilo.

Este fato me desanimou a seguir firme com a reeducação alimentar... fui fraca e me entreguei as delícias da culinária mineira, á massas, doces e cia.

Mas, nunca é tarde para recomeçar... não é?

Estava decidida há algum tempo a voltar a malhar e esta semana, após me sentir a "princesa Fiona" (rsss!) diante do espelho resolvi dar o pontapé inicial da "Operação Verão 2011".

Me matriculei na academia, irei fazer musculação + esteira inicialmente, e também procurei um endocrinologista que me passou exames de sangue. Quero fazer tudo direitinho desta vez, sabe.

Vão ser tempos dificies de guerra (contra a balança!), mas eu preciso ser forte a favor da minha felicidade... quero fazer as pazes com o espelho!

A meta não é ficar magrinha e sim me sentir bem comigo mesma! Conto com o apoio moral de vocês, minhas amigas blogueiras e tb minhas leitoras e seguidoras.

Por falar na adorável princesa Fiona, ontem assisti em 3D o filme "Shrek Forever After"

Gente, até estressante ir ao cinema aqui em BH nesta epoca de férias:

1º Fila quilômetrica para comprar o ingresso
2º Fila quilômetrica para comprar a pipoca
3º Fila quilômetrica para pegar a pipoca e receber a noticia que o refigerante tinha acabado... (que bom meu bebê foi obrigado a tomar suco... mais saudável!)

O filme é bonitinho e em 3D é mais divertido: após enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin (personagem novo!), e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados.
Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei.
Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.
Eu sou suspeita pra falar deste filme, pois amo o shrek, o burro e toda a turma... apesar de que eu não gostei muito do Filme 3, mas gostei deste, valeu a pena.

Veja o trailer em português aqui

Sem medo da dieta e da malhação citarei uma frase de Napoleão Bonaparte:

"Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota"

Beijos e bom final de semana... comentem!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Complicado mesmo emagrecer, uma verdadeira guerra, como diz.

Desejo boa sorte e vamos acompanhando aqui.

beijos!

Eliane

Eliza Lopes disse...

Boa sorteeeeeee ! =D
Eu já estou fazendo academia á três meses e já deu um resultado legal.
Tirando que abuso um pouco nos fins de semana comendo besteiras como lanches se pizzas! Só que durante a semana me alimento certinho.
Mais creio que é como o tempo que vc vai aprendendo a lidar com os desejos de comer essas coisas.


BEIJOS

Dáfni disse...

Wan, eu também estou lutando para começar uma atividade física... tá difícil! Vamos ver se damos força uma pra outra?

Beijos

Monike disse...

anos atras eu era marombeira, agora não curto mais musculação.
agora sou viciada no body systems :D


http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Núbia Oliveira disse...

Ai amiga é meso complicado esse negócio de perder peso, mas quando a gente tem foça de vontadea gente chega lá, por isso eu te dou a maior força, faça musculação sim é muuitobom eu parei e me arrependi, vou voltar se Deus quiser.

Mas naum entre na neura de e magra, a gente tem ser como no faz bem, mulher bonita é mulher bem resolvida, que se ama e se aceita do jeto ue é. bjs.