domingo, 4 de julho de 2010

Nova coleção de esmaltes!



Meninas, o blog Garotas Estúpidas publicou o nome dos novos "queridinhos" da Risqué. Lembram que eu mostrei aqui no blog os vidros peladinhos... pois, agora eles vestiram roupinha e foram batizados. (rssssssssss!)

O nome da coleção é Pop4You! e as cpres chamam-se: Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça!



Na coleção quatro esmaltes são foscos: O salmão Twiggy, rosinha Pop, azul Cigarrete e cinza Tubinho.

A Risqué promete que a coleção vai estar nas lojas em setembro.

E ai, de qual gostaram mais???

4 comentários:

Jéssica Louisiana disse...

Oi Wan,

Eu vi a coleção no Garotas! Nenhum fez meu coração bater mais forte! =/
Achei tudo muito "mesma coisa de sempre", pelo menos nos vidrinhos...

bjus

Anônimo disse...

É, vai passando otempo e são tantos lançamentos que as cores se parecem com algum que a gente tem de outra marca.

Não achei muita novidade!

Eliane

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Wan, gostei do azul Cigarrete
E vc?
Vc não disse qual gostou? rs
bjokas e boa semana

Dáfni disse...

Wan,

Achei a coleção bonitinha, mas não sei se compraria agora. Tenho um monte de esmaltes pra desencalhar, e nenhum destes me chamou a atenção!

Beijos