sábado, 14 de janeiro de 2012

Coral Chic - esmalte de novela

Olá amigas, tudo bem?

Estava assistindo a novela Aquele Beijo e fiquei apaixonada pelo esmalte coral usado por Camila, personagem de Fernanda Souza. Ai, pesquisei e vim contar pra vocês qual é a cor:

Trata-se do Coral Chic, da Colorama. Mas se você quer mais opções para um coral lindão, também pode usar Apuros em Miami, da Risqué e June, da Chanel.


Eu já usei esta cor também... e é linda:



Beijos!

5 comentários:

@laisoliveiracm disse...

Esse esmalte foi lançado faz um tempão já - uns dois anos né? Mas é uma cor que nunca sai de moda. Eu tenho, e adoro coral! Uso super!!

Beijos.

mesadepentear.blogspot.com

Chá com Cupcakes disse...

adorei a cor

amoreca, devido a um baphão do google abri mão do meu google friend connect. Daqui em diante para saber das novidades do Chá com Cupcakes, é seguindo (curtindo) via fan page no facebook e newsletter. Ok?!

Bjs

Gabi disse...

Wan, adorei seu comentário lá no blog, eu tb já passei por isso e é uma barra né? Aquela dor na alma para qual ainda não existe remédio, mas o bom é que saímos disso bem mais fortes. Espero que passe logo. Quanto ao esmalte ele é lindoooo, vou procurar, eu tb gosto muito do da Cláudia (irmã dela na novela), mas não sei qual é. Beijos e bom fds.
Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Bela disse...

A cara do verão essa cor!

Cristina Serrado disse...

Eu tenho esse...fica bonito mesmo!Eu indico!