sábado, 14 de janeiro de 2012

Dica de sábado

Olá amores,

A dica de sábado vai hoje para os belo-horizontinos ou para quem vai estar visitando a nossa cidade hoje.

Sabia que mineiro adora samba??? E, quem quer curtir um "samba" legal, com gente bonita e bom atendimento pode apostar na Exclusivo Choperia (Avenida do Contorno 8.863, no bairro Gutierrez).



Estive por lá e curti o samba com a banda mineira "OI de Gato" (foto abaixo), me chamou atenção esse nome:  que sugere o jeito gatuno do malandro!!! kkkkkk


Formada em março de 2008.  a formação atual conta com os músicos Cristiano Guimarães (percussão) ele que cuida da página da banda no Facebook gentem... e é lindo né Rê?! kkkkkk, Helbert Leite(cuíca e efeitos), Christiano Mulato (Violão e composição), Tico (cavaquinho), Mariana Roncale (Clarineta), Fábio Santos (Bateria e percussão) e Cinara Ribeiro (voz), que influenciados pelas diferentes vertentes do samba, apresentam um show alegre e dançante, relembrando os mestres Adoniran Barbosa, Ary Barroso, Chico Buarque. Não esquecendo também das sambistas Clara Nunes e Ivone Lara e o som contagiante do samba rock do Seu Jorge, Jorge Ben e o Clube do Balanço. Dessa forma, o seu repertório tem agradado todos os tipos de públicos.

Adorei e para saber mais sobre a banda confira o site deles clicando AQUI

Beijo e bom sábado!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Adorei o post, muito legal.

Bjsss
http://vanessa-cereja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, adoro dicas de lugares.

Beijos!

Eliane

Bela disse...

Sambinha tudo de bom!

Cristina Serrado disse...

Hummm....sambinha e boas companhias...não tem nada igual...