terça-feira, 17 de abril de 2012

Beleza Pedagógica Week

Olá amigas, tudo bem?


Inaugurando hoje a "Sessão do Blog" Beleza Pedagógica Week em que vou mostrar algumas imagens, inspirações, sabores & desabores  etc etc da semana.... espero que gostem!


Começando: Lembram da postagem sobre a tendência de usar rabo de cavalo bagunçado?



Pois é, eu prometi mostrar meu "rabo" no blog... rsrrssrsr... e, promessa é divida aqui no Beleza Pedagógica! kkkk


Então, ele está incluído nas imagens da semana:

Detalhe da amarração feita com o próprio cabelo

Agora uma florzinha pra dar um toque especial!


 O esmalte que estou usando é o Husky, da Coleção Dogs da Risqué.


A cor Husky  é um azul petróleo lindo, super fácil de passar e limpar. 
Eu estou amando!!!!





Nos pés usei uma misturinha com os esmaltes Patins, da Impala + Pop Rose, da Risqué no meio. 


Ficou fofo e coloquei uma florzinha branca e azul pra combinar com o esmalte das mãos.


Açougue: olha o tamanho do "bife" que a manicure tirou????

Apesar do "bife" ficou bonita a cor do esmalte né?!




Foram dias dificéis, de adaptação, correria e  mudança..... Quero agradecer a Deus por me dar força esta semana e deixar um beijo especial pras pessoas queridas que eu encontrei durante o dia, que me encheram de carinho e energia positiva! 


Obrigada Marlene, Maria Helena, Andréia & Sônia e Cynthia... obrigada Néia e Vera por guardarem com tanto carinho almoço pra mim!


Obrigada ao Metrô... kkkkkkkkkk


Somente graças a este meio de transporte estou conseguindo conciliar minha agenda profissional! 


Dá tempo pessoal............ de "cortar" a cidade em 15 minutinhos.


O Metrô de Belo Horizonte e Contagem precisa de muitas melhorias, mas, também ajuda muita gente a chegar rapidinho ao seu local de trabalho!




beijos!!!!
Frase do dia:




"Brincar é condição fundamental para ser sério."
(Arquimedes)

12 comentários:

Clê disse...

Adorei o rabo, a cor do esmalte e imagino a dor do bife rs!
Ainda bem que vc pode contar com o metro, trabalhar longe de casa é cansativo, eu que o diga, já trabalhei em outra cidade.Passava horas no onibus...bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Unknown disse...

Como não tenho cabelo cumprido não tenho rabo de cavalo e sim de pinto rsrs, mas acho bonito, já os esmaltes adoro um tom de azul, essa coleção dogs me parece ter 3 tons diferentes de azul eu tenho duas deles acho lindo também. bjo bjo

Me Visita no blog
A Gorda Revolucionaria

Escola Integral - TED 9 e 14 disse...

Muito legal! Adorei tudo, principalmente a frase no final!

Wanessa disse...

Que bom Clê, sabe o que estou sentindo....

Trabalho "duplamente" longe de casa colega!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi Wan!
Super amei o rabo de cavalo..pena q corte meu cabelo bem curtinho..nem dá pra fazer :(
bjs
Liz
descedoponei.blogspot.com

Anônimo disse...

q nojo esse dedão peludo

Anônimo disse...

MINHA FILHA! COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE POSTAR UMA FOTO DESSE PÉ NOJENTO???

Anônimo disse...

QUE NOJO! SUA PORCA!
POSTA ESSAS NOJEIRAS E SE DIZ BLOGUEIRA DE RESPEITO?

Anônimo disse...

Certeza que as últimas três anônimas que postaram aí vieram por causa do Shame On You! hahahahahaha

Anônimo disse...

Pra quem alguém precisa guardar almoço para você quando você tem esse bife enorme?

Tainara Kohlrausch disse...

Parabéns, você é uma mulher de coragem. Tem que ter muita pinta pra postar uma foto dessas! É bicho de pé isso aí?

Anônimo disse...

Como tu teve coragem fia??? sério q nojo desse teu pé!!!! se teu dedão ta assim calcula as outras partes!!! eca eca eca