terça-feira, 10 de abril de 2012

Camisa de Seda

OI amigas, tudo bem?


Eu estou bem (trabalhando muito... mais...) rsrsrsr, mas, confiante!!!


Estava lendo sobre a invasão das CAMISAS DE SEDA no guarda-roupa das mulheres antenadas com a moda no inverno 2012 e achei legal dividir aqui no nosso blog as minhas descobertas.


Desfile da Colcci


Antes disso preciso dizer que não tenho esta peça... nunca achei que combinasse com meu estilo (sempre achei roupa de "senhora" sabe?!)  e, de olho nas produções desta estação, estou amadurecendo a ideia de adquirir a minha camisa de seda. Acho que vale o investimento! Sabe por quê?


A peça que é quase um símbolo de quem sabe se vestir bem nunca sai de moda e é a opção perfeita para eventos diurnos e noturnos. Não há como errar com uma camisa de seda, basta tomar alguns cuidados que você estará linda e super charmosa em qualquer evento.


Fotos: Reprodução



O grande problema de um camisa de seda é a seriedade excessiva que ela passa. Moças e mulheres jovens devem tomar cuidado para não parecerem velhas ou conservadoras demais. 


Uma dica são as cores. Procure tons leves estampas sofisticadas. Os lisos  são bem vindos, mas se houver uma estampa discreta e alegre, melhor. Aproveite para deixar parte do colo a mostra, sem exagerar é claro. Isso aumenta a femininidade do look e favorece quem não quer parecer uma senhora de 70 anos. Se preferir existem modelos com golas diferentes.


Camisa de Seda em várias combinações no guarda-roupa das famosas



Na moda inverno 2012 as camisas e blusas de seda estarão em composições com couro, tricô, renda, veludo e jeans. 


E vale a pena repetir: cuidado com o poder envelhecedor da camisa de seda!!!!!


Beijos!!!!

3 comentários:

Bela disse...

Eu acho que envelhece!

angel disse...

ola wa tudo bem adorei tenho camisa de seda muito boa sua dica beijos angel

Clê disse...

Eu acho muito linda,mas como voce, tenho um certo receio daquele visual de senhora elegante que a camisa dá.Acho que a dica das cores é ótima e com um shortinho ou um jeans skiny quebra aquele ar serio/chic.
bjns