domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa

Café e uma porção de confiança, por favor...

Hoje, durante meu café da manhã eu estava pensando na vida... he he he... em como o ano de 2012 já está quase na metade e em como eu tenho confiado em DEUS cada dia mais e mais.....


Lembrei que preciso perder a mania de comer só pão de sal + manteiga + café... e investir numa alimentação mais saudável (eu não consigo comer fruta... nem tomar suco no café da manhã!) rsrsrsrsr

Hoje é páscoa né?! E esta data traz consigo uma série de mudanças e desafios na minha vida (deve ser a tal RENOVAÇÃO)  ... rsrsrsr... e quando eu penso que as surpresas acabaram, surgem novas dificuldades.... e tudo muda de novo.... mas, continuo a caminhar... um passo de cada vez e olhando pra frente!

Desejo a todos que passarem aqui hoje uma feliz Páscoa... tudo de BOM... comam muito chocolate (sem culpa vai....)  e confraternizem com as pessoas queridas! 

"Ó Senhor, nosso Deus, dá-nos a graça de te desejar com todo o nosso coração; e que o nosso desejo nos leve a buscar-te e a encontrar-te; e que, encontrando-te, possamos amar-te. E que, amando-te, possamos odiar aqueles pecados de que nos redimistes." Santo Anselmo.



6 comentários:

Clê disse...

Feliz páscoa Wan!
Eu,assim como voce, também ando meio Danuza Leão: agora quem e o quê não me estimula me aborrece tanto!
Mas vamos em frente,que temos muitos anos a pecorrer até chegarmos onde Danuza está e com certeza ainda vamos encontrar muitas coisas que nos estimulem pelo caminho!beijos e uma linda semana p vc!

Anônimo disse...

Feliz Páscoa!

beijos!

Eliane

Wanessa disse...

OI Clê,

Adorei ler sobre a danusa no seu blog.

Beijos!

Núbia Oliveira disse...

Wan, meu café da manhã, diariamente começa com uma vitamina de banana com linhaça, quinoa, aveia, mucilon e granola. Me deixa saciada e regula o intestino, além de ajudar a deixar a barriguinha chapada. Ah, sobre o creme da nivea, ele é bem hidratante, mas não senti que alterou a oleosidade da pele, acho que é porque quando acordo já faço uma limpeza profunda com produtos especificos para pele oleosa. bjs

SHEYLA - DMULHERES disse...

Oi, pela primeira vez por aqui, vi que temos amigas em comum. Muito gostoso seu post.Já virei seguidora.
Uma semana mais repleta ainda de boas novidades e renovações.
Beijos, Sheyla.
htp://blogdmulheresblogspot.com/

A Bela disse...

Boa sorte!

Beijooooosssssss