quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cheias de Charme

Olá amigas,

Vi o comercial da nova novela das sete, Cheias de Charme na Rede Globo e achei super divertido o figurino da Cláudia Abreu, que vai interpretar uma cantora famosa chamada Chayene.


A novela estreia dia 16 de abril e trará muitas cores para a telinha. Além dos belos figurinos, o destaque também estará na maquiagem e caracterização dos personagens. Leandra Leal, Isabelle Drummond e Taís Araújo irão brilhar com o visual do trio de protagonistas. 


 Vivendo Rosário, Cida e Penha, respectivamente, elas usarão maquiagem moderna com muitas cores na sombra. “Tudo inspirado nos clipes de grandes estrelas do cenário mundial contemporâneo”, contou o supervisor de caracterização Marcelo Dias.


E o brilho dos looks ficará com a vilã Chayene. A famosa cantora contará com um visual cheio de volume nos cabelos cacheados e muitas cores. Com as unhas pintadas com esmaltes cintilantes, principalmente o dourado, ela terá maquiagem extravagante. Com direito a cílios postiços, Chayene usará muito glitter e um strass no queixo para completar o figurino.


Estou curiosa e vocês?????

(Fonte: Caras Online)


4 comentários:

Renata Cotta disse...

Estava comentando sobre essa novela agora!! Me parece que vai ser muito boa!!! Os looks e as makes vão chamar muito a atenção!!! Beijos!! Rê!!!

Clê disse...

Eu também estou super ansiosa.Pelas chamadas, eu acho que essa novela vai ser um barato!bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Escola Integral - TED 9 e 14 disse...

Super engraçada novela.

beijos

Anônimo disse...

Olá Wanessa,

Temos um site de produtos femininos e estamos cadastrando novas parceira. Caso tenha interesse, veja nossa proposta de parceria na página de nosso site ou pelo link: http://www.marylooshop.com/conteudo/Como-se-tornar-uma-PARCEIRA-da-Mary-Loo-Shop%3F.html
Em caso de dúvidas e interesse, volte com o contato.

Atenciosamente,
Equipe Mary Loo Shop
www.marylooshop.com