sexta-feira, 27 de abril de 2012

Beleza Pedagógica Week

Fofura da semana...






Esmaltes....


Usei essas duas cores juntas (uma camada de cada), eu mesma passei... então não reparem os "borrões".



Eu adorei a cor dos dois esmaltes, achei super femininos!

O "Apuros em Miami" da Risqué passei por baixo pra dar um fundo pro "Lover" da Impala, cor que eu particularmente acho maravilhosa!


Delícias.....



O meu "Vanilla Lace"  Body Splash estava esquecido no armário e usei muito esta semana.... na mesma vibe "doçura" abusei da Nutella.

Depois não vale reclamar se engordar!!!!!!!!!!!!!

Beijos pedagógicos!

6 comentários:

Unknown disse...

que sapatilha linda!!! Amei suas coisinhas!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_27.html

Anjos disse...

As sapatilhas estão lindas e os esmaltes...Também gosto de misturas...Dar só uma olhadinha nessas....Vc vai gostar tenho certeza...Te aguardo lá no blog, >>>

http://anjos-anjos04.blogspot.com.br/2011/09/esmaltes-cores-e-misturas.html

bjs

Brunecas fashions disse...

Oi Wan!

Que sapatilha mais cut!!! Adorei!

Essa nutella foi pra deixar com água na boca? Nada a ver isso!!! hahaha

Bom fds lindona, bjo!

Bruna disse...

Nutella é uma delícia. Achei fofa a sapatilha.
Beijos

Blog da Núbia disse...

Amiga amei a sapatilha, lindona!!!! bjs

Bela disse...

Eu quero uma oncinha assim, igual da sua sapatilha.