domingo, 22 de abril de 2012

Mudar o cabelo

"Conheça primeiro quem você é. Depois adorne de acordo."



Epictetus, filósofo grego

Olá amigas, tudo bem?

Final de semana curto pra fazer tudo que eu preciso... agora que "voltei" a lecionar pela manhã são tantas tarefas que tenho que trazer trabalho pra casa!

Por isso minha gente, valorizem os professores neste país... é um trabalho áduo!

Bem, mas além disso passo correndo aqui no blog pra mostrar algumas inspirações de cortes de cabelo... (tô querendo mudar, enoada da minha cara! he he he)

O que vcs me sugerem???? Nada muito radical viu...........


Os cortes de cabelo médio rejuvenescem!!!!





Os Cortes de Cabelo deve ser escolhido de acordo com o formato do rosto, mas no caso dos cortes repicados ele fica perfeito em qualquer tipo de rosto, tanto oval, quadrado, triangular ou redondo.

O cabeleireiro vai saber modelar os fios valorizando seus melhores pontos do rosto e escondendo pequenas imperfeições.



Vou criando coragem....


Beijos!

9 comentários:

Anônimo disse...

OI

Seu cabelo está muito bonito grande. Vai ter coragem de cortar?

Beijo!

Eliane

Gabi disse...

Amiga, vai com fé no da Paola, vida nova cabelo novo né? Faz uma espécie de cerimônia, corta o cabelo e sai tudo de ruim que ficou do passa junto rsrrs.
Agora falando sério, por experiência própria, cabelo cresce e rápido, então não tenha medo de experimentar.
Beijos!!!
Gabi

Wan disse...

Obrigada pelos conselhos amigas!!!!

Clê disse...

O seu cabelo está lindo, mas se voce sente vontade de mudar, mude mesmo amiga!faz tao bem, a gente se sente mais leve, mais poderosa! Nessas opcoes que vc postou,acho que vc ficaria ótima com o corte da Paola,ou da Cameron.
beijns e uma ótima semana!Assim como voce, também preciso acordar as 5 da matina.

Jú Vasconcelos disse...

Tbm estou querendo mudar, mas assim como você me falta um pouco de coragem! rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

DOGWALKER-HOSPEDAGEM-PET SITTER disse...

Oie...td bem? andei cortando o meu e olha que estava bem compridinho..rss..tornei ele mediano, para nao radicalizar, alem pros meus 42 anos, pro meu rosto e a moda, bate tudo no liquidificador, ficou muiito bom...pratico, qualquer secadorzinho ja deixa ele muito legal. Ele é muito liso, então acabei acertando um pouco a franja longa pra ter mais jogo e repicado so nas pontas pra fora..adorei o efeito.Agora, pra finalizar vou refazer minhas luzes pois ja passou da hora.rss...acho que deveria tentar....bjs

Unknown disse...

Tbm não curto mudanças radicais, mas uma boa opção é o visual da }Paola oliveira.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Bela disse...

Vai ficar bem com o cabelo da Paola mas eu acho que deve deixar mais comprido, do tamanho do da patricia Poeta, pra não assustar.

beijos

Blog da Núbia disse...

Wan eu amo cabelos médios, são fáceis de cuidar, modelar e combina com qualquer mulher, tenho usado esse comprimento há um tempão, to deixando crescer agora, mas quando olho fotos com cabelos médios fico na dúvida. bjs