segunda-feira, 12 de julho de 2010

Alicates de qualidade!



Há pouco tempo comecei a fazer as unhas em casa, que é mais higiênico e econômico. Sendo assim eu preciso ter um bom alicate para cuidar das minhas unhas, certo???

Por isso, a novidade de hoje é a nova parceria do blog com a a Merheje, que me enviou 4 alicates: Basic, Teens, Professional e Touch.



Os lançamentos da Michel Merheje seguem uma tendência de aumento da higiene nos produtos utilizados no tratamento da beleza, quando já é possível notar que algumas clientes dos salões de beleza carregam os seus próprios kits de assessórios pessoais como alicates e outros utensílios.



Isto porque o intenso movimento e a falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D, uma realidade que transforma os estabelecimentos em um dos principais alvos de inspeções feitas por órgãos públicos de vigilância sanitária.


A Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Touch.

Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.



A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Touch.

Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.



Olha, posso dizer que o alicate Profissional é bom demais!! Tirei um monte de bife, achei que tava com o meu ruinzinho que não arranca nada... hauahuahauh

Fiquem ligadas, em breve mais sorteio no nosso bloguinho.

Quer conhecer mais a Merheje, clique aqui

7 comentários:

Dáfni disse...

OI Wan,

Da Merheje ainda não comprei alicate. Compro da Mundial, que também acho ser muito bom!

Beijos

Blog da Núbia disse...

Amiga parabéns por mais uma parceria, pelo novo visual do blog, adoreiiiiiiii!!!

fernanda rocha disse...

Olá tb recebi os alicates deles hj...muito bons!!!
bjsss

http://www.meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Wan

Quero soretio de alicate da merheje também. quem sabe esse eu não ganho.

Bj!

Eliane

Anônimo disse...

OII

Sei que vc adora futebol. Viua final de ontem e o beijão que o casillas tascou na Sara. Isso que é homem!

Toda vez que vejo jogo agora lembro de voC~e e fico reparando os jogadores.

Deixa o maridão perceber.

Aqui os alicates parecem muito bons, me dá um de presente.

Liz

Marcela Nayara disse...

Parabéns pela parceria!
Só uso alicate e espatula Merheje ;)

Bjos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Mariana Sena disse...

Olá!
Tambem sou mineira! e acabei de criar um blog!
Dá uma passadinha lá!? bjo!