segunda-feira, 5 de julho de 2010

Banho e unhas!


Nada como um bom BANHO pra renovar as energias... nada como a água pra limpar a alma! Agora se o banho for acompanhado por um sabonete bem cheiroso, melhor ainda!!!

A aposta da semana e sabonete perfumado com Manteiga de Karité de ALGAS da Água de Cheiro. Este danadinho exala um aroma envolvente e transforma o banho num momento relaxante e maravilhoso... o cheirinho de algas fica no corpo por bastante tempo e o banheiro fica cheiroso também.
O ponto negativo dos sabontes da Água de Cheiro é o precinho salgado (na minha opinião!) R$ 16,00 a caixinha com 2 unidades de 90 gramas.

Estava com o lindissimo e chique Arábia, da Risqué nas unhas. Fui eu mesma que pintei e não tirei bem as cutículas (fiz à noite, com pressa, só para dar um ar de mais dignidade para minhas mãozinhas!).

Este esmalte cinza é minha paixão, adorooo a cor nas unhas.

Mas, o que preciso contar é que usei os lencinhos removedores de esmaltes da Oceane Femme e eles deram um show. Usei apenas um lencinho para cada mão. As unhas ficaram limpinhas, sem nenhum vestigio de esmalte (a cor é clara e 2 unidades foi suficiente!).



O produto deixa as unhas super oleosas, com cheirinho de baunilha (que eu amoooo!), uma loucura!!! Deixei o produto secar nas unhas e percebi que da uma super hidratada nas cutículas e elas ficam molinhas e fácil de tirar depois.

Depois usei o esmalte Rio Doce da Impala. Minhas unhas estavam muito tortas e foi preciso lixar muitooooo pra acertar, então ficaram hiper curtinhas. Mas até que ficou bonitinho!

O Rio Doce é um rosa shocking! Linda e charmosa esta cor... me lembra a cor do famoso batom da MAC... Pink Nouveau. Vocês não acham que é o próprio em forma de esmalte???

Tenho pesquisado pra comprar a câmera fotográfica nova... enquanto isso desculpem a péssima qualidade das minhas fotinhas.

4 comentários:

Dáfni disse...

Oi Wan!

Sabonete dessas marcas sempre é um roubo, né? Mas que são cheirinhos, ah isso são!

Beijos

Jú Vasconcelos disse...

O preço dos sabonetes são carinhos mesmo, mas valem cada centavinho...

tralalá da Suzue disse...

Waannnnn to de recesso escolar! =D eeee \o/ ai eu to uma kako amiga...precisando mesmo relaxar!
amay as dicas de hj: amo Agua de Cheiro mas c-h-o-k-e-y co preco! credu! sargadim mesmo fro! Da Akakia sai 4reaus cada... rs Mas da Lacqua Di Fiori tb nao ta muito barato...
O fato eh que amamos um paafuum pos- banho nhe? ^^
aii sb que vc me chamou atencion pra uma coisa...Os lencinhos amolecem mesmo as cuticulas! uia!!! facilita o trabalho!! uhul ^^

Eu tenho este rosinha Impala e adoro! minhas aluninhas tb hihihi

bjao fro!

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Jéssica Louisiana disse...

Oi garota

Estamos gemeas essa semana! Meus lencinhos da Oceanne chegaram e estou usando o Rio Doce nas unhas! kkkk

Dá uma passadinha lá no blog pa vc ver!

bjus