quarta-feira, 7 de julho de 2010

Help!

Meninas,estou desolada e preciso muito da opinião de vocês!

Tudo começou no ultimo final de semana... fiquei super chateada quando lavei meus cabelos que estavam ainda com o produto da escova progressiva.

Lembram que contei pra vocês que fiz Escova Progressiva nos meus cabelos no sábado, dia 26 de junho... pois é, a cabeleireira me disse que eu podia ficar o tempo que quizesse com os produtos no cabelo (que foram escovados e estavam lindoooosss!).

No último sábado fui eu toda feliz lavar meu cabelão com shampoo e condicionador sem sal e quel foi a surpresa.........

Tcharammmmmmm!!!!!!!

Nada mudou... meus cabelos secaram e estão do mesmo jeitinho de antes da Progressiva, cheios e com leves ondinhas.

O que fazer quando a escova progressiva não dá certo???

Help!!!!!!!!!

Liguei no domingo à noite (isso mesmo!) para a dona do salão e expliquei a situação. Ela falou que isso pode acontecer, que meus fios são grossos e que pode não "pegar" mesmo das primeiras vezes.

Hoje passei lá para ela ver a "meleca" e devo retocar ou repetir o procedimento. Disse ainda que sendo que os produtos são de boa qualidade, a técnica feita com um intervalo de tempo pequeno, não causará irritações.

Dessa vez preciso mesmo que vocês comentem....Help amigas....

Me ajudem com sua opinião.... o que eu devo fazer?

Ela se propõe a refazer o serviço, mas será que não vai detonar meu cabelo fazer todo o procedimento novamente num intervalo de tempo tão curto????

Conhecem algum caso semelhante ao meu???

Preciso de uma luz!!!!!!!!!

12 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Nossa Wan, conheço várias amigas que fizeram e tb não deu certo
Umas fizeram de novo, mas novamente não ficou bom...
Eu acho que tudo depende do produto usado.
Vc tinha que perguntar pra algum cabeleiro de confiança
bjokas

Anônimo disse...

Não sei o que dizer, Wan, nunca fiz porque tenho os cabelos lisos. Mas já vi casos de amigas minhas que não deu muito certo e elas voltaram a fazer. Só não sei dizer se aí consequiram de fato ou vivem retocando. Mas é difícil né? A vida feminina é uma batalha, rsrsrs.
Eu, por exemplo, estou precisando perder dois quilos urgente que tá um parto pra me livrar.

Beijos! Espero que consiga resolver isso.

Andreza disse...

Que chato isso que aconteceu, flor, eu nao conheço nenhum caso parecido com o seu. Mais procura outras cabelereiras pra poder ter certeza do que vc deve fazer.
Bjinhos.

Vanessa disse...

Wan,

Procure uma segunda ou terceira opiniao!

Vc mora em SP? Tem como ir na Ikesaki?

Eu posso te indicar uma consultora....fui gerente la e conheco alguem que pode te ajudar!

Bjs

Thielle Felix disse...

OI menina... Como profissional posso lhe garantir que realmente tem cabelos cujo a cutícula não abre o suficiente para um bom resultado. Acontece muito com cabelos virgens ou com pouca química porque são mais fechados.

Até aí, normal...
... o errado foi a profissional não ter feito um teste de mecha (fundamental para qualquer tipo de química em qualquer cabelo que não conhecemos). Teria evitado que você gastasse dinheiro ou investisse na técnica mais apropriada.

Ah, verifica com ela se o produto que ela usou não é termoativado, se for, basta você jogar um jato de ar quente para ativar sua escova progressiva sempre que lavar.

Espero ter ajudado...
Beijókiss!
Thi*,*

Jú Vasconcelos disse...

Situação muito chata essa...

Nunca fiz nada do tipo, mas se vc conhece o trabalho de sua cabeleleira deve confiar no que ela diz pra vc.
Bjo

Sonia LookChiqueSim disse...

Li seu pedido de SOS.
Se eu fosse você, em primeiro lugar perguntaria qual foi a química usada dessa Escova (Formol, Amônia, Tioglicolato...) Em segundo, nada haver de ter cabelos grossos ou não porque o cabelo é avaliado para ser feito e dar o resultado exato.Para finalizar, não repetiria o processo em tão pouco tempo que vc pode acabar com os fios danificados.
Infelizmente, ela não avaliou bem os seus fios e aplicou um produto que não foi sucesso em suas madeixas.
Espere pelo menos 30 dias e vai fazendo hidratações.E a próxima Progressiva terá que ser com a mesma química, senão...outro desabor! (Risos)
Bjssss...e sorte!

Jéssica Louisiana disse...

Nossa Wan,

Complicado, hein?!

Não conhecço, nem nunca soube de nada parecido! =/

Não posso ajudar dessa vez!

bjus

Dáfni disse...

Wan,

No meu cabelo sempre pegou, mas teve uma vez que ela não durou quase nada (talvez 1 mês). Eu não retoquei logo em seguida não! E acho que detona muito sim se retocar, principalmente se tiver formol...

Pede pra outra cabeleireira te dar uma opinião!

Beijos

Blog da Núbia disse...

Amiga eu naum gosto muito de escova prograssivas, elas sao química pura sabe, se tem formol então,até podem deixar os cabelos bonitos por um tempo mas ai chega o dia e que nossos bebelos se revoltam e mandam ver e ai a gente se arrepende. meus cabelos são meio ondulados e eu adoro eles assim, faço hidrtações e cauterizações para ele sempre estar bonito e saudável e quando quero um visual diferente passo a chapinha. Acho que seus cbelos devem ser lindos, mas se vc quer mesmo fazer uma progressiva acho melhro esperar um pouco para tentar outra, deixe seu cabelo respirar e trate muuuito ele para que ele naum sofra tanto.
bjs.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Wan!
Puxa que chata a situação.
Espero que consiga conversar com alguns profissionais antes de se decidir assim vc terá mais informações do que pode ou não acontecer ao cabelo se fizer novamente a escova.
Vou torcer para dar tudo certo!
Beijão!

tralalá da Suzue disse...

calma amiga! quando fiz definitiva pela primeira vez isso aconteceu! ai percebi que a escova na verdade so ficava 10 com o calor de secador... tipo, uma outra amiga fez e ficava lindo secando naturalmente...ja no meu caso "cachedo" ficava legal se eu secasse com secador, sem muito estica e puxa, mas sem umidade, entende?
agora...no seu caso eu procuraria uma outra avaliacao profissional
!porque pelo que vejo seu cabelo ja eh liso ne?? ou ondulado?? ai amiga...aqui em Londrina, amigas profissionais do hair falam que progressiva agride muuito os fios, por isso eu parei =( ...

agora pra relaxar um pouquinho...vai no Tralala pegar seu selinho ^^!!

bjao da Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/